Legrias Posted August 13, 2008 Report Posted August 13, 2008 Não sei se alguem já viu este video, mas achei-o de facto curioso e um pouco caricato chegar ao ponto exporem assim a familia e a vida privada de um mestre, de seu nome Siza Vieira. [ame="http://br.youtube.com/watch?v=tGmSV4xJOYY"]YouTube - Páscoa na casa de Alvaro Siza em Matosinhos - Portugal[/ame] Será Violação de Privacidade ? Quote
Argos Posted August 13, 2008 Report Posted August 13, 2008 isto e formidavel, nao pela devassa da vida pessoal do arquitecto (que obviamente nao aprovo) mas pelo facto de assim nos ser possivel como o Arquitecto que temos como a maior referencia Portuguesa, decora/equipa a propria casa, e nao deixa de ser ilariante. da mesma forma me recordo da casa de Tadao Ando, e fico a pensar sobre o que esta gente pensa que os outros pensam sobre o seu trabalho, bahahahahahah. Quote
Dreamer Posted August 13, 2008 Report Posted August 13, 2008 Um relance raro da vida de um mestre... e o cigarrinho continua lá Realmente parece-me despropositado que se invada desta forma a privacidade destas pessoas num momento privado, a menos que tenha sido propositado, o que eu duvido. Anselmo e Auxiliadora Siza no dia da Páscoa na casa da irmã de Alvaro Siza - Matosinhos - Porto - Portugal. Segundo a descrição do vídeo é em casa da irmã e não na sua. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Argos Posted August 13, 2008 Report Posted August 13, 2008 ups, nao tive tempo de conferir a questao, mas nao deixaca de ser interessante, saber como e que os mestres vivem... Quote
Márcio Ferreira Posted August 14, 2008 Report Posted August 14, 2008 Sinceramente, acho que está aqui um exemplo do lado negativo da internet, não percebo como expõem um video privado... Não havia necessidade... Quote
Recommended Posts