nasg Posted August 1, 2008 Report Posted August 1, 2008 Boas, O meu nome é Nuno Galante, tenho 31 anos, trabalho na administração local, e depois de várias buscas na net à cerca de projectos de arquitectura, encontrei este belo forum. Tudo isto porque desejava obter mais conhecimentos antes de iniciar o projecto da minha própria habitação. Desejava construir a minha habitação projectada em arquitectura moderna, e com promenores de acessibilidades a cadeira de rodas. Deixo este reparo, com o intuito de obter alguma ajuda, ou se têm algum conhecimento de um projecto com estes moldes, por curiosidade, desejava dar uma vista de olhos. Cumps Quote
Dreamer Posted August 1, 2008 Report Posted August 1, 2008 Bem vindo Nuno Galante. Como deve compreender, falar-se de "arquitectura moderna" e "acessibilidade" é muito vasto para se apontar um ou outro projecto. Depois à factores como o terreno, a envolvente, entre outros, que são tão ou mais importantes do que esses para a definição do projecto. Sugeria que criasse um tópico na secção de Conversas sobre arquitectura , ou Dúvidas de Arquitectura e explicasse melhor o que pretende. Mas lembre-se que o arquitecto que escolher para o projecto será a pessoa mais indicada para "in loco" lhe tirar as dúvidas. Boas participações :( Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
marco1 Posted August 1, 2008 Report Posted August 1, 2008 Só uma pequena achega, todos os projectos de uma forma geral agora tem que cumprir com as normas de acessibilidade e como tal incluir esses pormenores. Quote
Peter Posted August 2, 2008 Report Posted August 2, 2008 Bem vindo Nuno! Como o Dreamer disse existem secções do fórum onde poderá expor as suas dúvidas! Não hesite em perguntar seja o que for :( Quote
Arq.to Posted August 2, 2008 Report Posted August 2, 2008 Bem-vindo Nuno! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JAG Posted August 2, 2008 Report Posted August 2, 2008 Bem vindo! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts