Dreamer Posted August 1, 2008 Report Posted August 1, 2008 Com a febre que por aí anda, imagino já a quantidade de operários de iPhone em punho, ou numa bolsa à cintura... Chama-se A-Level ("um nível" em inglês) e através do "accelarometer" do iPhone, "lê" as suas oscilações para verificar o nível de qualquer superfície. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Pedro Barradas Posted August 1, 2008 Report Posted August 1, 2008 ... Esta é BOA... muito boa... agora coloquem um laser no Iphone e temos um distânciometro laser... coloquem um GPS e teremos uma Estação Total... :appl: Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Leonor Cício Posted August 1, 2008 Report Posted August 1, 2008 GPS o iphone ja tem mas não dá para fazer medições... e um GPS como os dos carros... Quote
ruiagnelo1328196188 Posted August 1, 2008 Report Posted August 1, 2008 Uau, agora só falta uma peça para poder soldar! Quote
Arq.to Posted August 2, 2008 Report Posted August 2, 2008 Leonor, já existe um "medidor" na App Store é a TapeMeasure, e faz as medições através do GPS. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Leonor Cício Posted August 2, 2008 Report Posted August 2, 2008 Leonor, já existe um "medidor" na App Store é a TapeMeasure, e faz as medições através do GPS. ah... não sabia. só sei que aquilo ja traz por definição um GPS identico ao que se usam nos automoveis. Quote
Artvive Posted August 3, 2008 Report Posted August 3, 2008 eu prefiro esta ferramenta... ja o instalei no meu Quote
Recommended Posts