michaeloureiro Posted July 30, 2008 Report Posted July 30, 2008 Caro, Admnistrador e Assistentes, Venho por este meio manifestar a minha duvida da existência neste forum de o que conheço como "user Cp" ou seja uma pagina que apresenta todos os topicos que o utilizador esteja a participar? Se não existir fica aqui a minha suggestão, visto que facilita em muito o acompanhmento de toda actividade do forum. Abraço. Quote
Arq.to Posted July 30, 2008 Report Posted July 30, 2008 michaeloureiro no Arquitectura.pt está traduzido como "Editar o meu perfil", mas também podes ir lá ter carregando no teu nome em "Bem-vindo michaeloureiro" no topo. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
michaeloureiro Posted July 30, 2008 Author Report Posted July 30, 2008 Ja vi, mas não apresenta os topicos onde estou a particpar mas os subscritos.... Quote
Arq.to Posted July 30, 2008 Report Posted July 30, 2008 Os subscritos é a nossa tradução para "seguir tópicos em que participo". Ficas automaticamente subscrito ao participares num tópico, mas se quiseres seguir a conversa do tópico sem participar podes clicar em "Opções > Subscrever tópico" (ver imagem) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
michaeloureiro Posted July 30, 2008 Author Report Posted July 30, 2008 Ja percebi, obrigado Connecty Quote
Recommended Posts