_Maverick_ Posted July 26, 2008 Report Posted July 26, 2008 isto é um bocado o tópico do desespero, lool, é que estou farto de férias (pelo menos de Projecto ) e ando um bocado a desesperar porque dou por mim com vontade de trabalhar e fazer uns quantos projectos, mas não tenho nada pa fazer... o que é que vocês fazem para matar o tempo, e as saudades de "criar" abraços... Quote
lllARKlll Posted July 26, 2008 Report Posted July 26, 2008 Invenção para o Umbigo... é o que eu faço, desenho à mão, com a maior perfeição possível e tento depois reproduzir em Render (geralmente em 3DS Max)... apenas por pura carolice. A brincar aprende-se muito. Quote
nunomiguelneto Posted July 26, 2008 Report Posted July 26, 2008 pois... eu para alem de estar a trabalhar num atellier ainda sou "carolo" (como diz o ARK) para gostar de um terreno e projectar para lá, mesmo sem saber de quem é ou como vai ser aproveitado:p Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
_Maverick_ Posted July 26, 2008 Author Report Posted July 26, 2008 pois, de vez em quando também me dá para coisas dessas...mas depois simplesmente acho um trabalho inconsequente...afinal não sou o único, já não me sinto tão mal...hehe acho vou pali inventar umas coisas ;) Quote
asimplemind Posted July 27, 2008 Report Posted July 27, 2008 férias é para juntar trocos e sair daqui! ir conhecer coisas novas, abrir horizontes. é pena é este ano eu não ter férias... Quote
nunomiguelneto Posted July 27, 2008 Report Posted July 27, 2008 férias é para juntar trocos e sair daqui! ir conhecer coisas novas, abrir horizontes. é pena é este ano eu não ter férias... é pena eu este ano nao ter dinheiro...;) Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
tatlin Posted July 28, 2008 Report Posted July 28, 2008 Eu estudo para os exames de setembro.......:tired: Quote
Leonor Cício Posted July 28, 2008 Report Posted July 28, 2008 baahh... por muito que goste de projectar e afins, não sou capaz de o fazer nas férias. até porque gosto de discutir os projectos com colegas e não os estou a ver a ir tomar café comigo para o fazer. nas férias apanho bebedeira de televisão já que durante o ano lectivo não o posso fazer!! Quote
Márcio Ferreira Posted July 28, 2008 Report Posted July 28, 2008 Férias? aproveitar para fazer aquilo que não se pode fazer durante o ano... Quote
_Maverick_ Posted July 28, 2008 Author Report Posted July 28, 2008 pois...também tenho que começar a pensar em exames de setembro... mas agora vou paredes de coura (uhh yeahh ) e o mês de agosto praticamente todo vai SER para estudar...bahh praia...zero :tired: Quote
asimplemind Posted July 28, 2008 Report Posted July 28, 2008 Também vou para Paredes de Coura. Vão ser os meus 4 dias de férias este ano ;) Quote
_Maverick_ Posted July 28, 2008 Author Report Posted July 28, 2008 e que 4 dias!! também quero aproveitar ao máximo estes dias...se vires por lá um gajo de calções azuis escuros da "resina" (xDxD) vai ter com ele que és capaz de beber uns copos ;) Quote
JoelM Posted July 28, 2008 Report Posted July 28, 2008 trabalhar, ganhar uns trocos pa se fazer umas ferias para depois estudar para os exames de setembro! :icon_pistoles: Quote
Peter Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 Nas férias? Aproveito para trabalhar Quando acabam as férias... continuo a trabalhar! Pelo menos este ano vai ser assim! Quote
Dreamer Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 As minhas férias já são pequenas à uns anos Tirei uma semana para praia e descanso, tentando afastar a cabeça da arquitectura... mas como não pode deixar de ser, lá acabei por andar a ver algumas coisas, particularmente um edifício do atelier "abalos & herreros arquitectos", do qual tenciono colocar cá informação e fotografias brevemente. Em Setembro vai ser outra semana, talvez não tão para o descanso, até porque vai apanhar a conferência do Zumthor e essa paragem faz parte do programa :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 o meu programa vai ser muito simples, diversificado, mas com alguns pontos em comum:1. Sudoeste com muita musica e bebedeiras2. Beja com AMIGOS muita musica e MUITA bebedeira3. Lisboa (com muita coisa que não posso dizer aqui...há menores a visitarem o fórum) :rambo:4. Finalizar a tese, sem música mas SIM com bebedeiras.. principalmente quando acabar!5. Zumthor com passagem pelo Bairro OBVIAMENTE6. Retorno ao estágio com a música do atelier e bebedeiras ao fim-de-semana Quote margarida duarte
lllARKlll Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 Eu vou para a praia, simular afogamentos perante nadadoras salvadoras... ;) Quote
Peter Posted July 29, 2008 Report Posted July 29, 2008 o meu programa vai ser muito simples, diversificado, mas com alguns pontos em comum:1. Sudoeste com muita musica e bebedeiras2. Beja com AMIGOS muita musica e MUITA bebedeira3. Lisboa (com muita coisa que não posso dizer aqui...há menores a visitarem o fórum) :rambo:4. Finalizar a tese, sem música mas SIM com bebedeiras.. principalmente quando acabar!5. Zumthor com passagem pelo Bairro OBVIAMENTE6. Retorno ao estágio com a música do atelier e bebedeiras ao fim-de-semana Conclusão... sai um um fígado para a mesa 20 ;) Quote
m a r g a r i d a Posted July 30, 2008 Report Posted July 30, 2008 Peter, o meu figado já foi demasiadamente debatido por ti e pelos teus amigos agradecia que se ficasse por aquela noite. obrigada ;) Quote margarida duarte
nunomiguelneto Posted July 30, 2008 Report Posted July 30, 2008 o meu programa vai ser muito simples, diversificado, mas com alguns pontos em comum:1. Sudoeste com muita musica e bebedeiras2. Beja com AMIGOS muita musica e MUITA bebedeira3. Lisboa (com muita coisa que não posso dizer aqui...há menores a visitarem o fórum) :rambo:4. Finalizar a tese, sem música mas SIM com bebedeiras.. principalmente quando acabar!5. Zumthor com passagem pelo Bairro OBVIAMENTE6. Retorno ao estágio com a música do atelier e bebedeiras ao fim-de-semana tu ainda tens figado? LOL just kidding... é que eu pelos vistos ja nao tenho no outro dia bebi 49 minis e não entrei em coma, nem vomitei, nem fiquei com ressaca... achas que inda tenho figado? Não me parece... mas não querendo fazer offtopic, parecem-me umas ferias animadas!;) Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
Leonor Cício Posted July 30, 2008 Report Posted July 30, 2008 ai ai ai... que vão pensar os poucos utilizadores deste forum que ainda não entraram no mundo da arquitectura? que somos uns alcoólicos?! (está a falar o roto pó nu ) Quote
arklab Posted July 30, 2008 Report Posted July 30, 2008 ..parecem de facto!! mas assim a margarida não é muito MODERADA!! para moderadora...... Quote
arklab Posted July 30, 2008 Report Posted July 30, 2008 ai ai ai... que vão pensar os poucos utilizadores deste forum que ainda não entraram no mundo da arquitectura? que somos uns alcoólicos?! (está a falar o roto pó nu ) já que falas nisso, o logo da OA ordem dos arquitectos é AA alcoólicos anónimos!! Quote
m a r g a r i d a Posted July 30, 2008 Report Posted July 30, 2008 peço desculpa.. mas não tenho culpa que a mini seja a extensão do meu próprio braço uma vez fiz um concurso com um amigo: uma panela grande (estilo alguidar) com sangria. a ideia era mergulhar o copo e beber.. mergulhar e beber.. até que um de nós desistisse. conclusão...ele perdeu eheheh Quote margarida duarte
Recommended Posts