m a r g a r i d a Posted June 28, 2009 Report Posted June 28, 2009 é mais um exemplo da máxima: "se lisboa tem, também temos de ter..." :D Quote margarida duarte
arklab Posted June 29, 2009 Report Posted June 29, 2009 é mais um exemplo da máxima: "se lisboa tem, também temos de ter..." isso é que é bairrismo, regionalismo, provocação!... Não havia necessidade...e depois nós é que temos mau feitio!! *nós - nortenhos ! :D Quote
m a r g a r i d a Posted June 30, 2009 Report Posted June 30, 2009 longe de mim querer criar conflitos! lol peço desculpa por qualquer coisinha! :D Quote margarida duarte
arklab Posted June 30, 2009 Report Posted June 30, 2009 longe de mim querer criar conflitos! lol peço desculpa por qualquer coisinha! eu também peguei no teu post para espicaçar !!! Existe muita rivalidade entre Lisboa e Porto, e de facto o teu post inicial não deixa de ser verdade, mas peca por defeito neste caso(não existe termo de comparação)...as permissas também eram diferentes!! Apesar de tudo é sempre melhor do que não ter nada! .......è pá já estou a ficar zonzo..... de tanto falar do Porto! * Viva o Sporting!:( Quote
Recommended Posts