Jump to content

Recommended Posts

Posted

Luigi, o melhor que te posso dizer é para praticares em casa. Não digo que nos cursos não se aprende, o que de certo não vais é aprender mais do que se calhar já sabes. Claro que tudo depende do nível do curso... Eu domino enumeras ferramentas, entre as quais o autocad e até hoje nunca tirei um único curso de qualquer programa. cump.

Posted

pois, eu tenho andado a aprender os basicos, mas á certos promenores que, as vezes, se nao existir ajuda por parte de alguem que percebe, é dificil. perguntei aqui porque pelos vistos existe uma grande variedade de impresas e de preços, já vi desde cento e poucos euros até 70 euros á hora. e torna-se um pouco dificil de escolher...

Posted

Eu acho que para trabalhar minimamente bem com autocad, não é preciso curso nenhum. é um programa bastante acessivel e basta ler um pouco o manual e trocar umas impressões com algum colega e no espaço de um mês já se produz muito razoávelmente. isto é a minha opinião. Eu praticamente aprendi sózinho e comecei de tal forma que para ir da sala á cozinha, dava tres voltas ao quarteirão, passado pouco tempo já ia em linha recta. o básico serve, depois os truques e atalhos vai-se aprendendo.

• 3 weeks later...
Posted

viva !

á uns anos tirei uns cursos na galileu e gostei bastante .

é em alcantara .

http://www.galileu.pt/cursos.php

o preço na altura rondava os 250 € por curso

os cursos sao um misto de teoria e pratica .

sao bons , mas mesmo depois de os tirares tens de continuar a praticar em casa senão passado pouco tempo .... esqueces tudo .

cumprimentos