Luigituga Posted June 26, 2008 Report Posted June 26, 2008 alguem sabes de sitios porreiros, onde se pode tirar curso de autocad na zona de lisboa ou margem sul? obgd fikem bem Quote
Peter Posted June 26, 2008 Report Posted June 26, 2008 Luigi, o melhor que te posso dizer é para praticares em casa. Não digo que nos cursos não se aprende, o que de certo não vais é aprender mais do que se calhar já sabes. Claro que tudo depende do nível do curso... Eu domino enumeras ferramentas, entre as quais o autocad e até hoje nunca tirei um único curso de qualquer programa. cump. Quote
Luigituga Posted June 29, 2008 Author Report Posted June 29, 2008 pois, eu tenho andado a aprender os basicos, mas á certos promenores que, as vezes, se nao existir ajuda por parte de alguem que percebe, é dificil. perguntei aqui porque pelos vistos existe uma grande variedade de impresas e de preços, já vi desde cento e poucos euros até 70 euros á hora. e torna-se um pouco dificil de escolher... Quote
marco1 Posted June 29, 2008 Report Posted June 29, 2008 Eu acho que para trabalhar minimamente bem com autocad, não é preciso curso nenhum. é um programa bastante acessivel e basta ler um pouco o manual e trocar umas impressões com algum colega e no espaço de um mês já se produz muito razoávelmente. isto é a minha opinião. Eu praticamente aprendi sózinho e comecei de tal forma que para ir da sala á cozinha, dava tres voltas ao quarteirão, passado pouco tempo já ia em linha recta. o básico serve, depois os truques e atalhos vai-se aprendendo. Quote
Leonor Cício Posted June 30, 2008 Report Posted June 30, 2008 No Instituto Superior Técnico, no Departamento de Civil, há um Laboratório de Informática (conhecido por LTI) que lança vários cursos ligados à nossa àrea, a preços muito acessíveis e em horários muito cómodos. A empresa formadora é de qualidade http://lticivmat.civil.ist.utl.pt/formacao/ Já fiz um curso lá e gostei muito e conheço mais gente ue fez lá cursos e gostou. Quote
onurb Posted July 17, 2008 Report Posted July 17, 2008 viva ! á uns anos tirei uns cursos na galileu e gostei bastante . é em alcantara .http://www.galileu.pt/cursos.php o preço na altura rondava os 250 € por curso os cursos sao um misto de teoria e pratica . sao bons , mas mesmo depois de os tirares tens de continuar a praticar em casa senão passado pouco tempo .... esqueces tudo . cumprimentos Quote
Recommended Posts