Neto edition Posted June 26, 2008 Report Posted June 26, 2008 Boas a todos Eu sou o Neto, tenho 25 anos, sou do Porto e estudo no 5ºAno da universidade Lusíada do Porto Desde novo me interecei pela arquitectura e até cheguei a fazer mts maquetes de minha casa e de casas de amigos lol... tb sou filho de um industrial de mobiliario e carpintarias e desde novo sempre intervi na parte de acabamentos de habitação e daí o meu forte na arquitectura ser os pormenores construtivos, ja a concepção da volumetria de um edificio é um problema pra mim... mas nada que nao se resolva lol espero aprender muito nesta grande universidade :icon14: Quote
Dreamer Posted June 26, 2008 Report Posted June 26, 2008 Bem vindo Neto Espero que aprendas aqui tanto quanto nós, e que contribuas para ensinar outros. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Peter Posted June 26, 2008 Report Posted June 26, 2008 Bem vindo Neto... Volumetrias? ai ai ai :) Quote
Neto edition Posted June 26, 2008 Author Report Posted June 26, 2008 sim, acima de tudo quero aprender :) Quote
Arq.to Posted June 27, 2008 Report Posted June 27, 2008 Bem-vindo Neto! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts