JAG Posted June 19, 2008 Report Posted June 19, 2008 Praticamente todos tivemos uma ou outra aventura no exames... Tenho 3 a relatar... lol 11º Ano - DGD Sai eu de casa... na boa para o meu exame... Chego a escola, mais propriamente a sala onde ia decorrer o exame, quando dou por mim e reparo que não levei nem o "faz-tudo" nem o compasso... ou seja, ia para um exame de DGD sem ferramentas para o poder realizar. Sorte a minha é que era 120 minutos... então estive praticamente 60 minutos a espera de alguém me emprestar o material... ate que por sorte, o meu prof foi a sala... e eu lá lhe pedi emprestado. Em praticamente, menos de 60 minutos, consegui fazer o exame e tirar positiva. 12º Ano - DGD Desta vez levei o material. Mas ainda hoje estou para saber como tive possitiva. O exame era de 4 exercicios. No final, como costume, entre os colegas verificamos o que fizemos. Quando dou por mim que o exercicio que valia mais, eu tinha feito varias coisas erradas, em suma estava mal. Resultado... tive positiva. Mas não sei como... pois dois exercicios eu apenas os montei e fiz aquele, supostamente, mal. Curiosamente só houve as negativas que já se espervam (1 ou 2)... ou seja... fiquei na duvida se o meu estava bem e o dos outros mal ou então ambos os metodos eram correctos. 12º Ano - Teoria do Design Mais um exame de 120 minutos... eu ainda hoje estou para saber o porque de tanto tempo para aquele exame... O que é certo é que fiz o exame todo em menos de 60 minutos... imaginem só a seca. O que vale era que as profs que estavam no exame, eram porreiras e sempre deu para explicar a elas para é que era a disciplina Teoria do Design. E era a malta a dizer que era dificil... eu a dizer... que era super facil e as prof's a dizerem para eu reler o exame. Tive possitiva, como é logico... e melhor nota que os outros... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted June 19, 2008 Report Posted June 19, 2008 Aconteceu-me uma vez na faculdade, não me lembro em que ano, nem da disciplina, chegar lá preparado para tudo menos para o facto de a frequência ter sido no dia anterior :\ depois acabei por fazer a disciplina no exame final... mas não deixou de ser caricato... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Peter Posted June 19, 2008 Report Posted June 19, 2008 A mim aconteceu-me do 12º, no exame de História de Arte... o que se passou foi que eu nunca mais me lembrei que tinha exame! o que valeu foi um colega me ter ligado a poucos minutos antes de começar a perguntar o que se tinha passado comigo! Lá fui eu a correr.. sem estudar.. e claro tive 16 Que sorte a minha! Quote
lock Posted June 20, 2008 Report Posted June 20, 2008 nesta altura de entregas e de frequências,... só lembro-me no nome da cadeira quando olho para a enunciado da prova lol :DDD ,... Quote
Leonor Cício Posted June 21, 2008 Report Posted June 21, 2008 A mim foi nos exames do 12º ano, fiz o exame de Materiais e Técnicas e Expressão Plástica a conhecida MeTÉPe então... vou eu para o exame de quase 3horas com o meu B e o meu 4B, mais a minha caixa de 40 lápis de cor da caran d'ache e todos os meus colegas vão artilhados com tudo o que se pode imaginar. Lá quiseram eles levar o pastel seco e a laca de cabelo da mãe para fixar o bem dito pastel. Só sei que ao fim da 1ª hora estava KO com a laca toda que tinha levado em cima vinda deles e desejosa para sair de lá... mas o xôr professor disse que não podia ser. Aguentei-me até ao final, sabe lá Deus como e sai de lá de pé... no fim tirei a melhor nota hehehe Mas na faculdade é como o lock diz... quase que só sei o exame que é quando leio o enunciado ;) Quote
Recommended Posts