Guest DEF Posted June 16, 2008 Report Posted June 16, 2008 Olá, por vezes passo alguns dias sem aparecer no forum e de repente deparo-me com treds que nem me apetece ler; no entanto, sempre que clico nas novas mensagens, estas aparecem sempre. Será possível criar uma funcionalidade que permita seleccioná-los e marcar como lidos? Abraço a todos Quote
Dreamer Posted June 17, 2008 Report Posted June 17, 2008 Essa funcionalidade já existe: No entanto, na versão anterior do fórum existia uma funcionalidade que permitia através de dois cliques no ícone do fórum respectivo, assinalar como lidos apenas os tópicos referentes a esse fórum. Na minha opinião essa possibilidade poderia ser reposta no actual modelo. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted June 18, 2008 Report Posted June 18, 2008 Dreamer essa funcionalidade foi de novo adicionada, para marcar os tópicos como lidos basta clicar no icone respectivo à sua categoria (como exemplificado na imagem): Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Mephas Posted June 18, 2008 Report Posted June 18, 2008 desculpem lá, mas se calhar n estou a entender bem o que estão a dizer A minha utilização do forum baseia-se em ver aquela opcão lá me cima, as novas mensagens (isso inclui tudo o que se escreve de novo no forum não é?) O que acontece, e parece-me que não é a isso que estão a responder, é que há alguns tópicos que não me interessam mas que por terem sempre mensagens novas estão sempre a ocupar a lista das novas mensagens (normalmente são precisamente os tópicos com centenas de respostas que não me interessam porque ou não tenho muito tempo para estar a tentar entender os pontos de vista que são discutidos ou nem me interessam). Era bom que houvesse uma opção para excluir certos tópicos da lista das novas mensagens, assim só via mesmo as novidades e os tópicos que eu estivesse interessado. De qualquer maneira acho que o forum já está bastante bom Quote
Arq.to Posted June 18, 2008 Report Posted June 18, 2008 Através da subscrição podem seguir as mensagens dos vossos tópicos favoritos no Perfil de cada um: http://www.arquitectura.pt/forum/usercp.php Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts