sérgio vilas boas Posted June 2, 2008 Report Posted June 2, 2008 Boas, Gostaria de obter informações sobre o Departamento Autónomo de Arquitectura da Universidade do Minho, como: qualidade de ensino; nível de exigência; avaliação, entre outros... Frequento a Universidade Lusíada do Porto e não me sinto satisfeito com o ensino, li noutros tópicos que o regente do 1º ano, Prof. Rapagão era um professor muito bom, concordo... Mas os restantes, pelo menos do 1º ano deixam a desejar... Obrigado Cumprimentos Quote
Gupyna Posted June 6, 2008 Report Posted June 6, 2008 A escolas são importantes mas se somos malandros e pouco humildes, nunca teremos a escola de arquitectura ideal.!!!! Gupyna disse!:nervos: Quote
m a r g a r i d a Posted June 6, 2008 Report Posted June 6, 2008 vai à secretaria e pergunta....:tired: Quote margarida duarte
Gupyna Posted June 6, 2008 Report Posted June 6, 2008 :icon_peace: Boas, Gostaria de obter informações sobre o Departamento Autónomo de Arquitectura da Universidade do Minho, como: qualidade de ensino; nível de exigência; avaliação, entre outros... Frequento a Universidade Lusíada do Porto e não me sinto satisfeito com o ensino, li noutros tópicos que o regente do 1º ano, Prof. Rapagão era um professor muito bom, concordo... Mas os restantes, pelo menos do 1º ano deixam a desejar... Obrigado Cumprimentos Quote
Peter Posted June 7, 2008 Report Posted June 7, 2008 O amigo Sérgio, se estas à espera que apareça aqui alguém a dizer " vai para aquela faculdade ou para outra porque cá não se faz nada e os professores são lindos e simpáticos", acho melhor desistir! Se achas que o curso é puxado, esquece, em nenhum lado te dão o curso sem trabalhares e levares na cabeça. Bem, mas acho que já tivemos esta conversa noutro tópico. cump. Quote
sérgio vilas boas Posted June 13, 2008 Author Report Posted June 13, 2008 amigos, eu já levei na cabeça durante três anos e trabalhei muito e também passei muitas noites sem dormir, trabalhar não é que é o problema, mas sim quando sentimos que existe alguma injustiça nas notas e alguns professores que são bem antipaticos e nem dá vontade sequer de lhes dirigir a palavra. Quote
m a r g a r i d a Posted June 13, 2008 Report Posted June 13, 2008 desde a ultima vez que lá fui, posso garantir te que nenhum deles trabalha na secretaria......:tired: Quote margarida duarte
Recommended Posts