Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas,
Gostaria de obter informações sobre o Departamento Autónomo de Arquitectura da Universidade do Minho, como: qualidade de ensino; nível de exigência; avaliação, entre outros...
Frequento a Universidade Lusíada do Porto e não me sinto satisfeito com o ensino, li noutros tópicos que o regente do 1º ano, Prof. Rapagão era um professor muito bom, concordo... Mas os restantes, pelo menos do 1º ano deixam a desejar...
Obrigado
Cumprimentos

Posted

:icon_peace:

Boas,
Gostaria de obter informações sobre o Departamento Autónomo de Arquitectura da Universidade do Minho, como: qualidade de ensino; nível de exigência; avaliação, entre outros...
Frequento a Universidade Lusíada do Porto e não me sinto satisfeito com o ensino, li noutros tópicos que o regente do 1º ano, Prof. Rapagão era um professor muito bom, concordo... Mas os restantes, pelo menos do 1º ano deixam a desejar...
Obrigado
Cumprimentos

Posted

O amigo Sérgio, se estas à espera que apareça aqui alguém a dizer " vai para aquela faculdade ou para outra porque cá não se faz nada e os professores são lindos e simpáticos", acho melhor desistir! Se achas que o curso é puxado, esquece, em nenhum lado te dão o curso sem trabalhares e levares na cabeça. Bem, mas acho que já tivemos esta conversa noutro tópico. cump.

Posted

amigos, eu já levei na cabeça durante três anos e trabalhei muito e também passei muitas noites sem dormir, trabalhar não é que é o problema, mas sim quando sentimos que existe alguma injustiça nas notas e alguns professores que são bem antipaticos e nem dá vontade sequer de lhes dirigir a palavra.