Jump to content

Recommended Posts

Posted

:):icon_bored::s:icon_bored: mais do mesmo! Mas será que ainda não percebes-te que não arranjas adeptos de torres em Portugal por estes lados? Mais do mesmo! Conheces a Povoa do Varzim?? Delicia-te com o skyline....

Posted

portuguese já te dissemos no outro dia que não é assim que se colocam imagens... Se continuas a ignorar os teus tópicos vão ser encerrados..

desculpa mas não consigo,tentei,tentei,tentei mas não consegi
Posted

:):icon_bored::s:icon_bored: mais do mesmo! Mas será que ainda não percebes-te que não arranjas adeptos de torres em Portugal por estes lados?

Mais do mesmo! Conheces a Povoa do Varzim?? Delicia-te com o skyline....

a povoa de varzim,la os édifiçios são quase todos feios e não sâo arranha-céus.
Posted

:):icon_bored::s:icon_bored: mais do mesmo! Mas será que ainda não percebes-te que não arranjas adeptos de torres em Portugal por estes lados?

Mais do mesmo! Conheces a Povoa do Varzim?? Delicia-te com o skyline....

se para te dizer, o Sri Lanka passa nos a frente,ele tenham 2 arranha-céus de 150 metros e eles tenham um projecto de um arranha-céu com 246 metros,e essa torre ja esta aprovada.
Toma o link:http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=636927
é muito grave um pais pobre passar a frente dum tâo bonito e bom pais que temos e que esta longe de ser um pais pobre.:)
Posted

ja conheço nâo viste que foi la ver a quoisa da torre no sri lanka mas eu^tenho de ir la com um sistema especial porque o meu anti virus da empresa não me deixa ir la,mas arranha-céus são estetica da cidade,fazem parte de uma cidade alguns até podem ser um monumento,e lembra-te que a arquitectura é a arte du XXI séc. é um futuro arquitecto que te u dize

Posted

ja conheço nâo viste que foi la ver a quoisa da torre no sri lanka mas eu^tenho de ir la com um sistema especial porque o meu anti virus da empresa não me deixa ir la,mas arranha-céus são estetica da cidade,fazem parte de uma cidade alguns até podem ser um monumento,e lembra-te que a arquitectura é a arte du XXI séc. é um futuro arquitecto que te u dize

Ha um forum portugues (http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=323)e um forum brasileiro (http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=272).

O TEU LUGAR NAO EH AQUI ! ! !
Posted

Sinceramente também não... neste fórum à lugar para tudo e para todos, desde que todos tenhamos uma atitude cordial e pacífica... JVS, acho que chega desses exageros... Se o portuguese quer mostrar cá arranha-céus, que mostre, se se quer indignar com o facto de Portugal não aderir a essa moda, força, agora ele (portuguese) não pode estar à espera é que todos aceitem as suas ideias e sigam os seus ideais e insurgir-se contra isso...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Sinceramente também não... neste fórum à lugar para tudo e para todos, desde que todos tenhamos uma atitude cordial e pacífica... JVS, acho que chega desses exageros...

Se o portuguese quer mostrar cá arranha-céus, que mostre, se se quer indignar com o facto de Portugal não aderir a essa moda, força, agora ele (portuguese) não pode estar à espera é que todos aceitem as suas ideias e sigam os seus ideais e insurgir-se contra isso...

tu agora assertaste pa ,tens mesmo razão pa
Posted

tu agora assertaste pa ,tens mesmo razão pa

O respeito também passa pela não utilização desses "pá´s"... não é como se nos conhecessemos...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.