arqimr Posted May 21, 2008 Report Posted May 21, 2008 :icon_bored:Boas para todos.Passo a apresentar-me á comunidade.Arquitecto há cerca de 12 anos - trabalhei e colaborei com vários gabinetes na zona Norte ( Braga – Famalicão – Barcelos – Guimarães ).Realizei e construi inúmeros projectos de vários tipos – moradias, estabelecimentos comerciais, loteamentos, design, etc – nada publicável.Uma frase para me definir – “O Arquitecto dos pobres” – sem desprimor para algum dos meus actuais e antigos clientes - normalmente trabalho para clientes com orçamentos altamente limitados.Professor de artes visuais – com muito carinho e dedicação aos alunos.Pintor ocasional – exposições só nas salas de estar de alguns amigos e família.Artista sempre – nada publicado... só um blog.O que me move? – boa pergunta... A arte e o amor são uma forma de encontrar Deus em pequenos detalhes... – move-me o desejo de ser mais – move-me o desejo de conhecer mais – e move-me um enorme amor pelas artes em geral.Um objecto – lápis – lápis azuis, verdes - lápis de carpinteiro – lápis com publicidade de museus – faço colecção.Um abraço.I M Rodrigues – Ar – tista / tecto Quote
Arq.to Posted May 21, 2008 Report Posted May 21, 2008 O Arquitectura.pt também e da mesma zona Bem-vindo! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted May 22, 2008 Report Posted May 22, 2008 Bem vindo arqimr :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts