JVS Posted May 11, 2008 Report Posted May 11, 2008 Bruno Nogueira e os dissidentes do Herman... um humor demasiado contemporaneo. Demasiado modernistas. Demasiado futurista. Enfim uma seca. Bruno Nogueira cada vez mais chato. Uma grande ... rda. O sketch do taxista foi fixe Quote
JAG Posted May 11, 2008 Report Posted May 11, 2008 Curiosamente... ainda nao consegui ver o programa... Apenas vi o que a RTP tem no YouTube... Mas acho que nao seja mau... e a comedia hoje em dia tem de ser uma seca... lol Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Pedro Barradas Posted May 11, 2008 Report Posted May 11, 2008 Não me interessou particularmente.... Nem é uma questão de compreender ou deixar de compreender... é chato, é despropositado, não tem interesse. Vi o 1º episódio... até ao fim...!!?, apenas para poder comentá-lo... também esperava alguma BOA surpresa... mas tal nunca se verificou. O pior... Estamos todos a pagar o programa com os nossos impostos... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
marco1 Posted May 12, 2008 Report Posted May 12, 2008 realmente cheira-me a humor non-sense com muito non-sense não me consegui interessar Quote
TiCo Posted May 12, 2008 Report Posted May 12, 2008 Ontem gostei Mas o primeiro episódio foi muito mau mesmo :) Quote
Dreamer Posted May 12, 2008 Report Posted May 12, 2008 Ontem só consegui ver um bocado durante o jantar, mas confesso que não me motivou e a antenção, mesmo que não intencionalmente, acabou por perder-se... No fundo achei demasiado monotono para um programa de humor... não fixei um único sketch... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts