Jump to content

Recommended Posts

Posted

Portuguese... antes demais não compreendo a tua obcessão por arranha-céus... Ainda para mais em Lisboa.... que pavoroso. O terreno que falas ao lado das Torres das Amoreiras, é o deposito de água enterrado da EPAL das Amoreiras... como é obvio não é para construir lá nada...

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Posted

OK Obrigado,e a minha obcessão dos arranha-céus é que eu quero ver lisboa como polo de negocios da Europa e um do Mundo mas sem arranha-céus não é posivel mas eu sei tambem que tem peciso de invistidores e outras coisas e ja podes me dizer,please se lisboa tem um Projecto de expanção da cidade para norte,sul,oeste,leste?:D

Posted

A minha opinião. Independentemente se existe ou não expansão em Lisboa, o mais importante não é a construção nova, mas a reabilitação dos bairros existentes e trazer nova população residente para o centro da cidade... que está cada vez mais deserto... Tomara acabarem as obras na zona de EXPO...

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Posted

portugese... Lisboa em área já não poderá crescer muito mais... pois praticamente toda a "fronteira" da cidade já se encontra praticamente toda construída. As cidades ao redor de Lisboa é que estão a crescer ate "tocarem" na "fronteira" de Lisboa. Praticamente dos os terrenos que vês livres ao redor de Lisboa, não pertencem a cidade. E basta olhar para o Parque das Nações, praticamente 50% está no conselho de Loures. E caso se encontra livre na cidade, é praticamente espaços para vias rodoviárias que estão em projecto...

Josué Jacinto - Mais Fácil
My web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com

Posted

Ok,entam tenhão em 2017 de désactivar a Portela e fazer la um CBD(Central Business District) é a ultima coisa de grande aré a e livre que temos em Lisboa,mas eu vi cidades que pegão suburbios e fazem la Expanção da cidade e depois novos suburbios aparèçem mais longe.e tambem para mim tinhão de expandir a Cidade para sul Cidade com duas margens e fazem pontes para reliar tudo.

Posted

Portuguese, a cidade está expandida também para sul, mas essa das pontes é interessante, até porque cada ponte sobre o estuário do Tejo pode ser um atentado ambiental e os custos são demasiado elevados...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

é normal porque tenhão de ser de qualidade(as pontes) mas tens a certesa a cidade de lisboa vai para sul,quer dizer que no sul vai ser marquado Lisboa a entrada da cidade e o terreno vai ser lisboeta.:D

Posted

O terreno pertence não pertence nem pertencerá ao município de Lisboa... mas talvez se possam considerar cidades satélite...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

mas achas que d'aqui uns anos almada e coisas na zona pour exemplo,partencerão a Lisboa,bem eu cria mas não vivo la não sei de muita coisa so sei é de projectos immobiliarios.Quero ser arq. Normal que tenhão interresse!!!