Jump to content

Recommended Posts

Posted

Projectos em Lisboa:
Imagem colocada
Torre da Cidade (Compave) 33fl/105m/Ricardo Boffil
Imagem colocada
Torre do Norfim-Office park expo/17fl/75m/Nuno Léonidas
Imagem colocada
Torres Colombo/15fl/?
Imagem colocada

Imagem colocada
Hotel The vasco da gama Royal/21fl/?
Bem-vindos a todos e dexão as voças fotos dos projectos em Lisboa:)

• Replies 115
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

O hotel na Vasco da Gama, já devia estar a ser feito...

Aquilo esta uma vergonha!!!

eu acho que ja esta em construçcão mas vocez não tenhão outros projectos porque o meu objectivo é de fazer um tread(topico) com todos os projectos de lisboa e eu cria tambem saber se alquem tem fotos actual de 2008 do projecto norfim que em principio ja dève estar construido?

E metam novas fotos e novos projectos
Posted

Dos que falas-te... segundo sei, o único projecto que esta a em construção, são as torres do Colombo. Tirando isso... continua tudo na mesma.

E som projectos, e tu não tens outros projectos com fotographia
Posted

Va la ajudem-me eu começei no forum a pouco tempo e como o Projectos em Lisboa do skyscraper city funciona bem eu cria fazer o mesmo mas eu não vivo em portugal é por isso que tenho peciso de vocez para meter fotos e commentarios sobre projectos de lisboa.Pleasepleasepleaseplease:(:D:(:):(;):(:D:(:p:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Posted

Penso que aqui pelo Arquitectura.pt, não somos muito pelos arranha-céus...

porqué, arranha-céus é fixe e se tens outros projectos que nâo são torres podes postar aqui Mas va la ajude-me
Posted

...pelos vistos não. Não sejas tão insistente. Coloca os projectos de que tens conhecimento, mas com informação relevante em cada um deles... De que serve um rol de fotos de projectos?! sem mais nenhum conteúdo??!

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...