JAG Posted April 10, 2008 Report Posted April 10, 2008 Isto é apenas uma curiosidade... mas nunca me tinha acontecido! Quando começei a escrever este topico... era o unico membro registado que estava on-line no forum! :icon_pistoles: Incrivel... isto é historico... :clap::clap: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted April 10, 2008 Report Posted April 10, 2008 Infelizmente devido a uma falha no Kernel, foi necessário reiniciar o servidor, daí maior parte dos utilizadores terem ficado offline Pelo facto pedimos desculpa! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JAG Posted April 11, 2008 Author Report Posted April 11, 2008 Pelo facto pedimos desculpa! Desculpa porque? Assim consegui fazer um feito! Este recorde sou eu que o tenho!!! :D Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
3CPO Posted April 11, 2008 Report Posted April 11, 2008 Desculpa porque? Assim consegui fazer um feito! Este recorde sou eu que o tenho!!! :D Conseguiste estragar o Kernel do fórum...!!! :p Quote
Peter Posted April 11, 2008 Report Posted April 11, 2008 Vou ficar acordado toda a noite para te tirar esse record :D:D:D Quote
JAG Posted April 11, 2008 Author Report Posted April 11, 2008 Vou ficar acordado toda a noite para te tirar esse record :D:D:D Quero ver isso... :tired: :p:p Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted April 12, 2008 Report Posted April 12, 2008 Aaahh, não convinha estragar o Kernel, se não...puuuuff...lá se vai o servidor! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts