JVS Posted January 23, 2009 Report Posted January 23, 2009 Plantas do Kidzania em anexo via http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=634946&page=4 Quote
JVS Posted January 23, 2009 Report Posted January 23, 2009 Fotografias da Obra de BockyPT em anexo. Quote
Pedro_Ribeiro Posted May 7, 2009 Report Posted May 7, 2009 alguem tem fotos? o centro abriu hoje... Quote
kwhyl Posted May 7, 2009 Report Posted May 7, 2009 que dia fantástico para portugal, mais um passo foi dado. vamos baptizar este dia: dia do ordenamento do território? do bom, quero dizer. que homens de visão: os promotores, os construtores, os arquitectos, os políticos,o povinho que maravilha, estou tão contente. 15, repito 15 campos de futebol de percursos climatizados, com luz artificial, quentinhos, seguros, onde as nossas madyes não se perdem 15 campos de futebol de chão num piso só onde podemos passear entre lojas, lojas e mais lojas, restaurantes, cinemas,farmácias, bancos, spas, clubes de saúde ou saudáveis... tudo o que o homem precisa para ser feliz qual amor e uma cabana amor e shoppings ou só shoppings hoje, uma boa noticia, no dia em que abre o maior shopping desta ibéria, o jn noticia que o trindade domuns na baixa do porto está com cancro e quase a fechar... Quote
R-L Posted May 7, 2009 Report Posted May 7, 2009 kmhyl, um dia frantástico em Portugal é um dia onde há uma obra nova de um bom atelier inaugurada. Quote
tatlin Posted May 7, 2009 Report Posted May 7, 2009 Só na minha terra é que não se faz disto..... Quote
Ivo Sales Costa Posted May 8, 2009 Report Posted May 8, 2009 O meu sonho e' viver o suficiente para poder ir de Valenca do Minho a Vila Real de Santo Antonio sem nunca sair de dentro de um centro comercial.... Talvez um dia... talvez um dia... Quote
kwhyl Posted May 8, 2009 Report Posted May 8, 2009 "kmhyl, um dia frantástico em Portugal é um dia onde há uma obra nova de um bom atelier inaugurada." Ricardo, como não me parece que estivesses a ser irónico (se estiveres paciência) onde é que esta o conceito de obra nova e o de bom atelier? um dia fantástico para Portugal é quando um novo atelier faz uma boa obra de arquitectura Quote
Recommended Posts