ArquiA Posted March 27, 2008 Report Posted March 27, 2008 Allo! É com muito gosto que tenho seguido este forum, mas até hoje ainda não me tinha apresentado. Sou Ana Cavaco, aluna de Arquitectura na Faculdade lusíada de Lisboa. Tenho 20 anitos,estou no 3ºano. Beijinhos e obrigada a todos pela contribuição neste site.:) Quote
TiCo Posted March 27, 2008 Report Posted March 27, 2008 Bem.vinda ArquiA, ficamos a espera da tua contribuação também :) Quote
Arq.to Posted March 27, 2008 Report Posted March 27, 2008 Bem-vinda Ana, espero que esta fórum seja útil! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
ArquiA Posted March 27, 2008 Author Report Posted March 27, 2008 Muito obrigada! Este já me tem sido bastante util x( Bjinhos Quote
Dreamer Posted March 27, 2008 Report Posted March 27, 2008 Bem vinda Ana :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts