freelander Posted March 25, 2008 Report Posted March 25, 2008 Boa tarde.... Precisava de informações sobre bancadas telescopicas, tipo aquelas dos pavilhoes multiusos. Tenho feito alguns contactos via telefone para vendedores, mas está dificil ter algo em concreto. Alguns ainda de ferias, outros sem grande interesse, e só para o final da semana (com sorte) é que terei as informações tecnicas de uma empresa. Mas não queria ter o projecto "parado" por isto. Alguem tem dados que me possa facultar? Basicamente, para já são as dimensões que me estão a fazer falta.... Desde já, obrigado Quote
Dreamer Posted March 25, 2008 Report Posted March 25, 2008 Freelander, os detalhes desse tipo de estruturas não são propriamente conhecimento geral. Acredito que como eu, muitos outros saibam o que são, mas daí a saber dimensões e outros dados, ainda vai alguma distância. Espera mais um pouco e pode ser que apareça alguém que já tenha tido a necessidade de pesquisar sobre esse assunto. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
freelander Posted March 25, 2008 Author Report Posted March 25, 2008 Sim.. eu entendo. Quando disse "está dificil..." não foi de um modo agressivo, mas quase que compreensivo, por saber que não é nada facil. :) Quote
Dreamer Posted March 25, 2008 Report Posted March 25, 2008 Como é lógico, o mais eficaz (caminho que já seguiste) é entrar em contacto com os fornecedores, mas compreendo que o tempo é um factor terrivel :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts