Bruno_Rosa Posted August 27, 2006 Report Posted August 27, 2006 A Conecty tem alguma ideia em expecial para agarrar a caloirada que vem ai ? :nervos: eles andem ai Quote
pinTas Posted August 27, 2006 Report Posted August 27, 2006 a melhor maneira de os agarrar será ir atrás deles...digo eu, vá... (fim de férias, o cérebro anda meio comido e pronto...só dá ideias destas...lol. isto amanhã ou depois isto já anda melhor! espero eu...) Quote
Arq.to Posted August 28, 2006 Report Posted August 28, 2006 Já se mandou vir uma dúzia de barris de cerveja, para chamar essa gente . Falando a sério, a caloirada é fácil de manter e atrair, automaticamente que inicia a sua vida boémia de faculdade vai procurar os mesmos sitios que os alunos do 2º/3º/4º/5º/6º ano procuram, são os alunos do 4º/5º ano os mais complicados de manter. Esses já têm outras expectativas, já são quase Arquitectos e já se preocupam com estágios, situação do emprego, são menos intensos e participativos que os caloiros em que qualquer coisa é motivo de perguntas, curiosidade e impulsividade; mas são os alunos do 4º/5º/6º ano que respondem às perguntas dos caloiros e esses são os que interessa mais manter, porque para o ano vocês já vão ser arquitectos e vai ser pouco o tempo para estarem por aqui. Mas para esses já temos alguns trunfos reservados. ;) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
TiCo Posted August 28, 2006 Report Posted August 28, 2006 Eu é daqui a um(s) mes(es) e uns dias! Tá quase :-D Mas a solução dos barris agrada-me!!!! :oops: :PP Acho que vou por é uma bomba num carro de um prof para comemorar..... ..... É divertido e está na moda LOL ;) Quote
Recommended Posts