Luis1234 Posted February 12, 2008 Report Posted February 12, 2008 Olá a Todos ! Gostava que me ajudassem a descobrir alguns exemplos de lugares , ruas , praças que funcionassem com comercio no piso térreo e no 1º piso, sem contar com centros comerciais e outlets. Agradecia que indicassem as cidades e o Pais e se for em Lisboa a rua . Obrigado pela vossa atenção cumpz Quote
asimplemind Posted February 12, 2008 Report Posted February 12, 2008 Ola Luis Isso é um caso bastante comum nas cidades, se andares a deambular um pouco certamente encontrarás bastantes exemplos. Sem pensar muito digo-te a Rua de Santa Catarina, a Rua das Galerias de Paris, a Avenida dos Aliados, a Praça D. João I, a Rua de Cedofeita.......... isto no Porto Quote
Luis1234 Posted February 12, 2008 Author Report Posted February 12, 2008 Ola Luis Isso é um caso bastante comum nas cidades, se andares a deambular um pouco certamente encontrarás bastantes exemplos. Sem pensar muito digo-te a Rua de Santa Catarina, a Rua das Galerias de Paris, a Avenida dos Aliados, a Praça D. João I, a Rua de Cedofeita.......... isto no Porto Pois, desculpa mas eu explicei-me mal , quando eu tou a dizer comercio no 1º piso no 2º quero dizer , lojas diferentes , com um percurso ao nivel terreo e um mais acima numa cota mais alta. . Estes casos são mais complicados de encontrar e eu ando á procura de exemplos cumpz Quote
Recommended Posts