Jorna Posted February 7, 2008 Report Posted February 7, 2008 Olá a todos. Chamo-me Pedro e sou aluno do 1º ano do ISCTE. Descubri o Arquitectura.pt á pouco tempo e como estou a iniciar uma carreira na arquitectura decici inscrever-me aqui para trocar várias impressões, exclareçer dúvidas e, ajudar, se possivel. Gostava que alguém aqui no forum me podesse dar algum feedback sobre o próprio forum e sobre algumas dúvidas que tenho e que gostava de as esclareçer. Saudações Arquitectónicas a todos... :clap: Pedro (Jorna) Quote
asimplemind Posted February 8, 2008 Report Posted February 8, 2008 Bem-vindo Pedro! o fórum é mesmo para isso, para se discutir, trocar impressões, sempre pela arquitectura! Quote
Jorna Posted February 8, 2008 Author Report Posted February 8, 2008 Obrigado asimplemind pela tua mensagem de boas-vindas. Sem querer abusar, gostava de colocar a ti e a todos os utilizadores deste fórum algumas perguntas sobre arquitectura... Como eu já referi em cima, estou a iniciar-me neste novo universo que é a arquitectura e como tal, a minha cultura "arquitectónica" é muito pouca, apesar de neste 1º semestre de aulas ter adquirido bastantes conhecimentos. De que maneira posso então ganhar uma maior consciência sobre a arquitectura que me rodeia e assim ampliar o meu conhecimento sobre a mesma? Uma das hipoteses que coloquei a mim mesmo foi o facto de começar a comprar revistas sobre arquitectura. Para pessoas como eu, que ainda não têm um conceito base de arquitectura presente e também não têm um estilo de projectar próprio ou inspirado em outros arquitectos, existe alguma revista que seja a adequada para me iniciar em arquitectura? Um abraço Pedro Quote
Dreamer Posted February 8, 2008 Report Posted February 8, 2008 Bem vindo Pedro Como disse o asimplemind, o fórum serve para isso mesmo. Vê qual é o espaço em que podes enquadrar as tuas dúvidas, questões e/ou outros temas e cria novos tópios para que todos te possamos ajudar. Esqueci-me de dizer, podes sempre utilizar a ferramente de "procura" para ver se as tuas dúvidas já estão respondidas num outro tópico. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted February 8, 2008 Report Posted February 8, 2008 Olá Pedro, Bem vindo ao Arquitectura.pt Qualquer dúvida, não hesites em contactar (aqui ou no ISCTE)... Abraço :p Quote
Arq.to Posted February 8, 2008 Report Posted February 8, 2008 Bem-vindo Pedro! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts