Jump to content

Recommended Posts

Posted

MACRO TEMA: “Reabilitar a arquitectura e a arquitectura de reabilitação”

TEMA: “Reabilitação, novas realidades e novas valências”

OBJECTIVOS: Pretendo com esta tese procurar entender até que ponto os espaços outrora habitados e preenchidos e agora vazios, esquecidos ou abandonados, são recuperados para novas realidades e valências.

Como podem dar resposta esses espaços, face à constante multidisciplinaridade a que actualmente estão sujeitos.

Esta é a base da minha Dissertação de Mestrado, alguém consegue dar uma ajuda, como por exemplo a recomendar-me alguma obra literária que se enquadre no meu TEMA???

Sou aluno Finalista de ARQUITECTURA na Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão.

Posted

Creio que a tua dúvida se dissolve passando algum tempo na biblioteca...

Abraço e boa sorte

hehehe

Pela biblioteca já tenho passado bastante tempo....mas gostava de ouvir opinião de pessoas, isso conta muito!......

....Por isso este meu POST!!! Consultar livros não é a mesma coisa do que ouvir a opinião desta ou aquela pessoa que já leu este ou aquele livro.....

...mas obrigado á mesma!! :icon14:
Posted

Qual a bibliografia que tens como base de estudo? Talvez fosse importante perceber o estudo que já existe antes de se aconselhar alguma leitura ou deixar alguma opinião... :p