pedrorochalmeida Posted January 17, 2008 Report Posted January 17, 2008 Gostaria que me dessem a vossa opinião acerca do 3D. Este projecto executado por um Arquitecto amigo, foi modelado em Archicad, mas o render foi feito no 3D Stúdio Max com o motor de render Vray. Comecei a trabalhar com o Vray recentemente, por isso gostava da vossa opinião. Obrigado Quote
asimplemind Posted January 17, 2008 Report Posted January 17, 2008 nada mau! Só faltava se calhar melhorar a textura das paredes e do metal.. Quote
imoprojectos Posted January 17, 2008 Report Posted January 17, 2008 muito bom meus parabens :clap: Quote
TiCo Posted January 17, 2008 Report Posted January 17, 2008 Acrescentando ao que foi dito pelo asimplemind penso que haja um erro de modelação no 'brise-soleil'. Quote
TEDIARQ Posted January 18, 2008 Report Posted January 18, 2008 pois.... está a entrar pela parede adentro...... mas a culpa deve ser do teu amigo que modelou mal a coisa.... até o perfil metálico levou com o " brise-soleil "........ mas está bom.......beiro ! Estou a brincar.... à parte do erro ...que não é tua culpa...... está boa.. Costumo usar o Artlantis R..... é mais fraquinho que o 3D Studio Max.... mas dá para fazer imagens com um nivel aceitável.... uma dia deste ponho aqui uma para a malta comentar.... quer dizer ... alguem me diz como é que se anexa uma imagem ?? Quote
lawcodex Posted February 11, 2008 Report Posted February 11, 2008 esta interessante a unica coisa que nao me agrada muito sao as colunas meio obliquas entre a varanda e o tecto...mas sao opinioes ,nao e? de resto ,gostei bastante parabens Quote
Rake de Rama Posted February 13, 2008 Report Posted February 13, 2008 que programa usaram para desenhar isto??? isto parece mais uma foto... quanto ao desenho, simplesmente adoro este tipo de arquitectura... este estilo tem algum nome em particular? ja tentei fazer coisas dentro deste estilo, mas sairam terrificas aberraçoes... :p Quote
lllARKlll Posted March 14, 2008 Report Posted March 14, 2008 Só os vidros é que possuem algum noise, de resto está muito bom. Quote
Sputnik Posted March 22, 2008 Report Posted March 22, 2008 as folhas, talvez... Encontrar defeitos é tipo "encontra o wally" Quote
Rui Fernandes Posted May 16, 2008 Report Posted May 16, 2008 Tb não consegui encontrar o Wally...rsrsr Quote
ninobino Posted December 9, 2009 Report Posted December 9, 2009 Nada mau este render, pena as arvores de resto está muito bom. Quote
Recommended Posts