Jump to content

Recommended Posts

Posted

Isto parece ser uma versão muito soft, por experiência própria, bons ateliês equals falta de tempo, stress do caraças, prazos para ontem, competição desenfreada e muita conspiração, os Arquitectos não se dão muito bem entre si.

Posted

aqui o |||ark||| tem td a razão..igualmente por experiencia propria trab num gabinete grande tem td menos lazer... na ha grande convivencia entre os arq..e sobretudo..o q ha...é uma grande rivalidade..tds mt simpaticos.... mas NENHUM amigo. É td uma questaão de conveniencias... enfim...n aconselho a ninguem!

Posted

Há muito tempo que vagueio pelo forum (muito interessante) sem nunca escrever. Este post relembrou-me pontos de vista que gostaria de partilhar.

A experiencia que tive num gabinete grande foi precisamente neste, e permite-me concordar plenamente com o que o ||ark|| escreveu em relação à falta de tempo e ao stress (e que falta de tempo e que stress!!!). Isso resulta, naturalmente, em muito espirito de sacríficio. Mas, num escritório destes, em que 95% são internacionais - ou seja "deslocados" - é esse espírito que todos partilham que faz com que haja espaço para os já referidos amigos. Portanto, tenho de discordar com o teor geral das respostas e para quem esteja pronto a esse (grande!) sacrificio, aconselho vivamente uma experiência deste género, com o cuidado de ser inserido num contexto temporário e de abertura tota!