Dreamer Posted January 14, 2008 Report Posted January 14, 2008 Um dia passado no gabinete do Rem Koolhas: [ame="http://www.youtube.com/watch?v=rk3iiN_a5U4"]YouTube - OMA BNA[/ame] Site do Office for Metropolitan Architecture(OMA):http://www.oma.eu/ Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
joaopedrosilva Posted January 14, 2008 Report Posted January 14, 2008 muito interessante... ver como funciona um atelier de alto calibre como o oma! deve ser fantástico trabalhar com pessoas de tantas nacionalidades Quote
tiagojoao71 Posted January 15, 2008 Report Posted January 15, 2008 É aqui que eu um dia quero trabalhar...:* Quote
lllARKlll Posted January 16, 2008 Report Posted January 16, 2008 Isto parece ser uma versão muito soft, por experiência própria, bons ateliês equals falta de tempo, stress do caraças, prazos para ontem, competição desenfreada e muita conspiração, os Arquitectos não se dão muito bem entre si. Quote
_TelleS_ Posted January 24, 2008 Report Posted January 24, 2008 aqui o |||ark||| tem td a razão..igualmente por experiencia propria trab num gabinete grande tem td menos lazer... na ha grande convivencia entre os arq..e sobretudo..o q ha...é uma grande rivalidade..tds mt simpaticos.... mas NENHUM amigo. É td uma questaão de conveniencias... enfim...n aconselho a ninguem! Quote
JJesus Posted February 1, 2008 Report Posted February 1, 2008 Há muito tempo que vagueio pelo forum (muito interessante) sem nunca escrever. Este post relembrou-me pontos de vista que gostaria de partilhar. A experiencia que tive num gabinete grande foi precisamente neste, e permite-me concordar plenamente com o que o ||ark|| escreveu em relação à falta de tempo e ao stress (e que falta de tempo e que stress!!!). Isso resulta, naturalmente, em muito espirito de sacríficio. Mas, num escritório destes, em que 95% são internacionais - ou seja "deslocados" - é esse espírito que todos partilham que faz com que haja espaço para os já referidos amigos. Portanto, tenho de discordar com o teor geral das respostas e para quem esteja pronto a esse (grande!) sacrificio, aconselho vivamente uma experiência deste género, com o cuidado de ser inserido num contexto temporário e de abertura tota! Quote
Recommended Posts