Jump to content

Recommended Posts

Posted

Numa tradução livre de um texto que encontrei na net, aqui ficam as 10 razões :* 1. Dão-lhe duro toda a noite e é toda a noite com força; 2. Trabalham muito bem com as mãos; 3. Se baseam o objecto de trabalho em fundações fortes, manter de pé um casamento é o mais fácil; 4. Deviam ver as coisas que conseguem erguer; 5. Estão habituados a repetir vezes sem conta as mesmas coisas; 6. Acabar um trabalho cedo, nunca acontece; 7. Conhecem o verdadeiro sentido do sentimento; 8. Estão constantemente numa posição criativa; 9. Trabalham bem em grupo; 10. As entradas e as passagens são sempre interessantes. Identificam-se com isto?... a vossa experiência diz o contrário?... Acho que também é possível arranjarem-se as 10 razões contra, sintam-se livres para darem opções.

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Também sou a favor de uma multidisciplinariedade num casal. A minha namorada é designer, os métodos de trabalho não são muito diferentes, mas o conseguir falar de outra coisa que não só e apenas de arquitectura, é uma lufada de ar fresco... Dois arquitectos era mesmo para estragar apenas uma casa... mas estragavam-na de certeza, se for só um, as coisas tornam-se mais fáceis :*

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Também sou a favor de uma multidisciplinariedade num casal.
A minha namorada é designer, os métodos de trabalho não são muito diferentes, mas o conseguir falar de outra coisa que não só e apenas de arquitectura, é uma lufada de ar fresco...
Dois arquitectos era mesmo para estragar apenas uma casa... mas estragavam-na de certeza, se for só um, as coisas tornam-se mais fáceis ;)

ora nem mais! o meu namorado é engenheiro informático e passa-se a mesma coisa. não só é uma lufada de ar fresco, como também é um modo de conhecer outras coisas de uma forma super directa.. as conversas são sem duvida bem mais interessantes.
é muito mau..mas com os meus colegas de curso, só se fala de arquitectura. mesmo que o assunto inicial seja outro completamente diferente, acaba sempre no mesmo! somos uma cambada de nerds é o que é!
:*

margarida duarte

• 2 weeks later...
Posted

bem.... arquitecta que é arquitecta tem pelo menos o minimo de inteligencia para se aperceber que o Marido/namorado é estupido o suficiente para arranjar outra :p , mas isso sou eu apensar... e sou daquelas que nao vai ter mta paciencia para aturar marido XD hihihi