Dreamer Posted January 8, 2008 Report Posted January 8, 2008 Numa tradução livre de um texto que encontrei na net, aqui ficam as 10 razões 1. Dão-lhe duro toda a noite e é toda a noite com força; 2. Trabalham muito bem com as mãos; 3. Se baseam o objecto de trabalho em fundações fortes, manter de pé um casamento é o mais fácil; 4. Deviam ver as coisas que conseguem erguer; 5. Estão habituados a repetir vezes sem conta as mesmas coisas; 6. Acabar um trabalho cedo, nunca acontece; 7. Conhecem o verdadeiro sentido do sentimento; 8. Estão constantemente numa posição criativa; 9. Trabalham bem em grupo; 10. As entradas e as passagens são sempre interessantes. Identificam-se com isto?... a vossa experiência diz o contrário?... Acho que também é possível arranjarem-se as 10 razões contra, sintam-se livres para darem opções. Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted January 8, 2008 Report Posted January 8, 2008 falta a 11ª razao - só se estraga uma casa eu sou da opinião que jamais namoraria / casaria com outro arquitecto..mas pronto, isso sou eu .. Quote margarida duarte
Márcio Ferreira Posted January 8, 2008 Report Posted January 8, 2008 as contras é que muitas vezes as ideias não saem do papel.... Quote
Against Posted January 8, 2008 Report Posted January 8, 2008 Pois pois isso é tudo muito bonito, mas as contra... ui ui... Quote
Dreamer Posted January 8, 2008 Author Report Posted January 8, 2008 Também sou a favor de uma multidisciplinariedade num casal. A minha namorada é designer, os métodos de trabalho não são muito diferentes, mas o conseguir falar de outra coisa que não só e apenas de arquitectura, é uma lufada de ar fresco... Dois arquitectos era mesmo para estragar apenas uma casa... mas estragavam-na de certeza, se for só um, as coisas tornam-se mais fáceis :* Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Sputnik Posted January 10, 2008 Report Posted January 10, 2008 11. Estão sempre com a caneta a postos 12. Passam horas a pensar no quarto de cama Quote
m a r g a r i d a Posted January 10, 2008 Report Posted January 10, 2008 Também sou a favor de uma multidisciplinariedade num casal. A minha namorada é designer, os métodos de trabalho não são muito diferentes, mas o conseguir falar de outra coisa que não só e apenas de arquitectura, é uma lufada de ar fresco... Dois arquitectos era mesmo para estragar apenas uma casa... mas estragavam-na de certeza, se for só um, as coisas tornam-se mais fáceis ora nem mais! o meu namorado é engenheiro informático e passa-se a mesma coisa. não só é uma lufada de ar fresco, como também é um modo de conhecer outras coisas de uma forma super directa.. as conversas são sem duvida bem mais interessantes. é muito mau..mas com os meus colegas de curso, só se fala de arquitectura. mesmo que o assunto inicial seja outro completamente diferente, acaba sempre no mesmo! somos uma cambada de nerds é o que é! :* Quote margarida duarte
Sputnik Posted January 24, 2008 Report Posted January 24, 2008 13. Voltam tão tarde e tão cansados, que dá tempo do/a amante fugir pela janela Quote
Joana Nasc Posted January 24, 2008 Report Posted January 24, 2008 esses motivos sao todos mt bons... mas sou sincera...duvido que os leve em conta alguma vez :p Quote
JVS Posted January 25, 2008 Report Posted January 25, 2008 Eh eh eh !!! E as arquitectas??? Homem que é homem deve casar com arquitectas... assim pode ter a mulher que quiser sem ela perceber...:p Quote
Joana Nasc Posted January 25, 2008 Report Posted January 25, 2008 bem.... arquitecta que é arquitecta tem pelo menos o minimo de inteligencia para se aperceber que o Marido/namorado é estupido o suficiente para arranjar outra , mas isso sou eu apensar... e sou daquelas que nao vai ter mta paciencia para aturar marido hihihi Quote
m a r g a r i d a Posted January 25, 2008 Report Posted January 25, 2008 Eh eh eh !!! E as arquitectas??? Homem que é homem deve casar com arquitectas... assim pode ter a mulher que quiser sem ela perceber... :icon_boxing::armed2::hehe:o quê????? era só o que faltava! lol Quote margarida duarte
ZGANDULO Posted January 26, 2008 Report Posted January 26, 2008 Um Bom Arquitecto para ser bom Arquitecto tem que ter muuuuiiitas mulheres durante a sua vida!!! Vejam o que diz Niemeyer...acerca de...:icon_peace::icon_peace::appl::lord::jump2: Quote
m a r g a r i d a Posted January 26, 2008 Report Posted January 26, 2008 pois...so me estão a dar razão...namorar/casar com um arquitecto? nem pensar.... :p Quote margarida duarte
JVS Posted January 27, 2008 Report Posted January 27, 2008 A maioria dos arquitectos que conheco sao quase frades. Dedicam-se somente ah esposa e ah arquitectura. Quote
Recommended Posts