JCAMIRANDA Posted December 23, 2007 Report Posted December 23, 2007 Eu penso que somos ( todos eu tambem ) uns parvos , ! quem se ofender, que se defenda , mas com bases . Ja' repararam na engenharia e arquitectura que esta a ser desenvolvida e executada em Pequim , estão a construir estadios Olimpicos , piscinas , edificios , que a nivel arquitectonico e uma experiencia , estão a usar tecnicas que pode mudar a arquitectura , isto e elevar a fasquia . Eu veijo projectos internacionais , ( os grandes projectos ) nomes portugueses , porque? , passamos o tempo com tretas , em Pequim tem um arquitecto Frances , não me recordo no nome , mas foi o arquitº que fez aquele passadiço do aeroporto le Gaulle cair , ele não fez nada so e o arquitº , esse sºr faz parte da equipe que esta a construir o Estadio Olimpico de Pequim , esses sim são arquitectos...... Quote
JCAMIRANDA Posted December 23, 2007 Author Report Posted December 23, 2007 ???? , Porque discorda ? Quote
JCAMIRANDA Posted December 23, 2007 Author Report Posted December 23, 2007 Quando elegem o Sisa Vieira , deve ser porque não conhecem mais.... Quote
m a r g a r i d a Posted December 23, 2007 Report Posted December 23, 2007 eu nem percebi...para poder concordar ou discordar... Quote margarida duarte
JCAMIRANDA Posted December 24, 2007 Author Report Posted December 24, 2007 Margarida qual e a tua , tens a mania .... não tens ? , gostava de ver ( se tieres ) trabalhos teus , e' possivel ? Quote
JCAMIRANDA Posted December 24, 2007 Author Report Posted December 24, 2007 Minha cara Margarida , por acaso sabe onde , a nivel mundial se estão a desenvolver projectos inovadores e de grande qualidade , como se vai ver , eles para alem de ter de desenhar um edificio , tem a maior falha sismica , e eles tem que ter tudo em questão ..., sabes quem e' PAUL ANDREU , ETC... Quote
Arq.to Posted December 24, 2007 Report Posted December 24, 2007 JCAMIRANDA novamente chamo à atenção que a m a r g a r i d a apenas não percebeu o que o José quis dizer com esta mensagem:Eu penso que somos ( todos eu tambem ) uns parvos , ! quem se ofender, que se defenda , mas com bases . Ja' repararam na engenharia e arquitectura que esta a ser desenvolvida e executada em Pequim , estão a construir estadios Olimpicos , piscinas , edificios , que a nivel arquitectonico e uma experiencia , estão a usar tecnicas que pode mudar a arquitectura , isto e elevar a fasquia . Eu veijo projectos internacionais , ( os grandes projectos ) nomes portugueses , porque? , passamos o tempo com tretas , em Pequim tem um arquitecto Frances , não me recordo no nome , mas foi o arquitº que fez aquele passadiço do aeroporto le Gaulle cair , ele não fez nada so e o arquitº , esse sºr faz parte da equipe que esta a construir o Estadio Olimpico de Pequim , esses sim são arquitectos...... Com todo o respeito ao José, por vezes torna-se complicado perceber a sua linha de raciocínio. Com certeza que não fará por mal, da mesma maneira que os restantes colegas não o fazem. Por isso agradeço que antes de tornar as mensagens mais pessoais que considerassem alguns esclarecimento junto da outra parte através de mensagens privadas. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
m a r g a r i d a Posted December 24, 2007 Report Posted December 24, 2007 Miranda, muito sinceramente eu APENAS NÃO PERCEBI o que disse...como alias já é costume, o caro recusa-se a escrever num português escorreito e vernáculo para que todos possam entender o que pretende dizer.. mais do que ataques pessoais, preocupe-se em fazer-se entender, pois muitas vezes cai no ridiculo, como agora aconteceu... tenha tento e tino e lembre-se que isto é um fórum onde se escreve em português, ou ate mesmo inglês, francês ou espanhol...agora hieroclifos é que não....uma coisa é não pormos os acentos..outra, é escrevermos "qualquer coisa para inglês ver" e o resto que se lixe...haja paciencia..!!! obrigada Quote margarida duarte
lllARKlll Posted December 24, 2007 Report Posted December 24, 2007 JCMIRANDA você por acaso sabe o quanto é um Kn em Kg? Quote
JCAMIRANDA Posted December 24, 2007 Author Report Posted December 24, 2007 Não , sei o que e um Kg Quote
asimplemind Posted December 24, 2007 Report Posted December 24, 2007 Eu penso que somos ( todos eu tambem ) uns parvos , ! quem se ofender, que se defenda , mas com bases . Ja' repararam na engenharia e arquitectura que esta a ser desenvolvida e executada em Pequim , estão a construir estadios Olimpicos , piscinas , edificios , que a nivel arquitectonico e uma experiencia , estão a usar tecnicas que pode mudar a arquitectura , isto e elevar a fasquia . Eu veijo projectos internacionais , ( os grandes projectos ) nomes portugueses , porque? , passamos o tempo com tretas , em Pequim tem um arquitecto Frances , não me recordo no nome , mas foi o arquitº que fez aquele passadiço do aeroporto le Gaulle cair , ele não fez nada so e o arquitº , esse sºr faz parte da equipe que esta a construir o Estadio Olimpico de Pequim , esses sim são arquitectos......Ai meu deus.... E ando eu a cansar os meus olhos a ler atrocidades destas.... Eu também "veijo" muita coisa! oh JC antes de mais há que saber do que se está a falar... Falar para o ar, sem contexto, em jeito de provocação todos nós sabemos falar, só fica intimidado quem é tão ou menos inteligente que a pessoa que afirma isso. Felizmente aqui há muita gente que tem bases teóricas e práticas sobre arquitectura e sabe distinguir claramente um discurso fundamentado de um discurso do senso comum... Ainda não consegui ver do JC um único post em que conseguísse tecer uma linha de pensamento sobre a arquitectura que não se baseasse somente naquilo que qualquer homosapiens aprende no dia-a-dia... Se queremos falar sobre arquitectura deveremos pelo menos saber daquilo que estamos a falar, saber elaborar um discurso assente em noções teóricas que fundamentem aquilo que estamos a querer defender... Como claramente se nota aqui, não se sabe do que se está a falar e pretende-se lançar areia para o ar a ver se se acerta nalguns olhos desprevenidos... enfim Quote
JCAMIRANDA Posted December 24, 2007 Author Report Posted December 24, 2007 E acha que a arquitectura em Portugal , tem uma linha predefenida , eu não veijo obras em Portugal , que se destaquem , e essa areia que diz que eu lanço para o ar , esta enganado , eu so quero o me4lhor para o meu Pais , seja arquitectura seja o que for .., Eu tambem veijo muita coisa... , mas o que se ve , porque fica calado ? Quote
asimplemind Posted December 25, 2007 Report Posted December 25, 2007 enfim.......................... Quote
JCAMIRANDA Posted December 25, 2007 Author Report Posted December 25, 2007 Eu , tenho uma teoria de que ao se construir algo , neste caso uma habitação um complexo desportivo ..etc. Deve-se ver o que esta a nossa volta , relevo do terreno , o tipo de clima na area , o edificio deve ser auto-sustentavel , no como pode obter energia sustentavel ? eu penso que podes colocar um edificio no espaço , em vez do contrario ... Eu quero bem construido , bonito esteticamente , auto-sustentavel , Vento , Sol , Chuva .... , tudo o que a Natureza da , tira .. Quote
joaopedrosilva Posted December 25, 2007 Report Posted December 25, 2007 LOLOLOLOL! Eu peço desculpas mas so me posso rir com estes posts... Não se sabe de onde vem a conversa, nem sequer de que conversa se trata, acrescentando ainda uns quantos ataques ao português e uns "bitaites" sobre arquitectura. Assim não há discussão que resista! Quote
m a r g a r i d a Posted December 25, 2007 Report Posted December 25, 2007 pois....era isso mesmo que eu queria dizer...como vê Miranda, há ai um problema qualquer desse lado...:tired: Quote margarida duarte
JCAMIRANDA Posted December 25, 2007 Author Report Posted December 25, 2007 o problema penso se seja vosso , eu tenho obra para mostrar de Norte a Sul de Portugal ....e voçes ..!? Quote
asimplemind Posted December 25, 2007 Report Posted December 25, 2007 então mostra, há um tópico específico para isso! Ficamos à espera dessas imagens e desenhos Quote
m a r g a r i d a Posted December 25, 2007 Report Posted December 25, 2007 eeehh estou mortinha para ver isso! força miranda!:rambo: Quote margarida duarte
lllARKlll Posted December 25, 2007 Report Posted December 25, 2007 Caro, JCMIRANDA, estou ansioso por ver a sua certamente Pastoral obra. Quote
JCAMIRANDA Posted December 25, 2007 Author Report Posted December 25, 2007 Não sou nenhum pastor . lololo.. Quote
lllARKlll Posted December 25, 2007 Report Posted December 25, 2007 Caro, JCMIRANDA, Pastoral é sinónimo de pastoril, que significa muitas coisas como por exemplo bucólico e rústico. Quote
Recommended Posts