JCAMIRANDA Posted December 24, 2007 Report Posted December 24, 2007 Ola' , não sei se sabem , mas na China em Pequim , onde se vão realizar os Jogos Olimpicos 2008 , todos ou quase todos os edificios , equipamentos , paisagem urbana , como estadios complexos desportivos ...etc . Todos são feitos com software de ponta . O edificio da CCTV , foi desenhado como uma malha a volta de todo edificio , depois de o edificio estar todo desenhado essa tal rede que envolve o mesmo e esticada e ai vesse os pontos fracos da estrutura , assinalados a vermelho e ai esses pontos tem que ser reforçados , e a tecnologia de ponta a fonciunar .. E mais tem o Estadio Nacional de Pequim , todo ele com lugar para 80 mil , e feito de vigas que se dobram e desdobram , mas a face da viga esta sempre direita , senão perdia força ,.... . O Cubo de Agua , Centro Olimpico de Natação de Pequim , do arquitecto Tristram Carfrae , e um edificio amigo do ambiente , aquece por ele , e arrefece da mesma forma , as aguas da chuva são todas aproveitadas , e muito mais , so para dizer que o software veio para ficar . Eu pessoalmente gosto mais do lapis mas... BOAS FESTAS , JOÃO MIRANDA Quote
asimplemind Posted December 25, 2007 Report Posted December 25, 2007 Ola' , não sei se sabem , mas na China em Pequim , onde se vão realizar os Jogos Olimpicos 2008 , todos ou quase todos os edificios , equipamentos , paisagem urbana , como estadios complexos desportivos ...etc . Todos são feitos com software de ponta . O edificio da CCTV , foi desenhado como uma malha a volta de todo edificio , depois de o edificio estar todo desenhado essa tal rede que envolve o mesmo e esticada e ai vesse os pontos fracos da estrutura , assinalados a vermelho e ai esses pontos tem que ser reforçados , e a tecnologia de ponta a fonciunar .. E mais tem o Estadio Nacional de Pequim , todo ele com lugar para 80 mil , e feito de vigas que se dobram e desdobram , mas a face da viga esta sempre direita , senão perdia força ,.... . O Cubo de Agua , Centro Olimpico de Natação de Pequim , do arquitecto Tristram Carfrae , e um edificio amigo do ambiente , aquece por ele , e arrefece da mesma forma , as aguas da chuva são todas aproveitadas , e muito mais , so para dizer que o software veio para ficar . Eu pessoalmente gosto mais do lapis mas... BOAS FESTAS , JOÃO MIRANDA Tu sabes do que tás a falar por acaso?! Quote
joaoandiascarvalho Posted December 25, 2007 Report Posted December 25, 2007 :*, esperemos é q não deixe de "funciunar" ! Quote
JCAMIRANDA Posted December 25, 2007 Author Report Posted December 25, 2007 Bom dia , eu penso que sei , mas esta algo errado no que escrevi . Quote
JCAMIRANDA Posted December 25, 2007 Author Report Posted December 25, 2007 Eu fui ver uns sites e vi que escreveu sobre a BOLHA DE AGUA , Quote
Recommended Posts