Against Posted January 3, 2008 Report Posted January 3, 2008 Tenho todas! Mas ainda não experimentei as que sairam depois do pets. Sou mesmo muito viciada mas fiquei completamente desmotivada depois daquilo... Uma trabalheira descomunal compor tudo... Mas pronto... Também tentei aquela a Life Stories, por ser mais leve (que o meu pc para arrancar com aquilo tudo... ui ui...) mas não tem a mesma piada. Quote
m a r g a r i d a Posted January 3, 2008 Report Posted January 3, 2008 ahahah Josué, assim foi até ao 3º anos e parte do ano passado (férias do verão)...este ano ainda nem "cheirei" aquilo como deve ser e ainda por cima consegui à bem pouco tempo uma nova extensão... era bom que o dia tivesse 30 horas! assim guardavam-se 3h extra para a faculdade e outras 3h para jogar against, tens todas? epá, então qualquer dia temos de trocar informações e ideias entre as duas é a primeira vez que conheço alguém que também tenha as extensões todas..pensava eu que era espécie rara, mas pelos vistos o pessoal viciado anda por aí e não são poucos eheh Quote margarida duarte
Against Posted January 3, 2008 Report Posted January 3, 2008 Agora que falas nisso não conheço assim tanta gente quanto isso que seja assim tão viciado... O que é preocupante! Tem que ser depois de eu me dedicar a isto outra vez, já no fim do mês vou tratar de instalar tudo outra vez...:* Quote
JAG Posted January 4, 2008 Author Report Posted January 4, 2008 Quando se fala das coisas, fica-se novamente com vontade de jogar... Eu por acaso não tenho todas as extensões... porque decidi que so as teria quando as compra-se e visto não ter tempo, acabei por não as comprar... Mais um dia destes ainda tento arranjar a versão deluxe dos Sims 1... Sabiam que ha os The Sims Online? So é pena ser a pagar... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JVS Posted January 4, 2008 Report Posted January 4, 2008 "...Quando der por si já são 3 da manha e ainda nem sequer lavou os dentes!" É verdade. Quando comecei a jogar o Civilization... era dias e dias nisso... ia-me deitar ás tantas da noite. O mesmo aconteceu com este jogo mas estou quase farto... mas vou ver essas extensões na internet e vou perguntar a colegas se alguém joga este jogo. Quote
TiCo Posted January 7, 2008 Report Posted January 7, 2008 New York in Sim City 4 [ame="http://www.youtube.com/watch?v=Xrc8hI2yzuY"]YouTube - Sim City 4 New York[/ame] Link (tem la alguns links que possam interessar,penso eu de que ):http://digitalurban.blogspot.com/2007/12/simcity-new-york-movie.html Quote
m a r g a r i d a Posted January 7, 2008 Report Posted January 7, 2008 eehh..tá mesmo giro!! x( Quote margarida duarte
Against Posted January 7, 2008 Report Posted January 7, 2008 m a r g a r i d a ainda não há o náufragos para o pc... Sai ainda no primeiro trimestre do ano, mas ainda não há nada. Nunca joguei sims na ps, não é um bocadinho estranho? Bem estranho mesmo deve ser no tlm. Quote
m a r g a r i d a Posted January 7, 2008 Report Posted January 7, 2008 pois..eu sabia que so haveria para a psp por enquanto... é um pouco esquisito, para te acostumares aos comandos, mas os gráficos sao os mesmos e está muito bem pensado. aconselho-te, assim que possas, a "dar uma voltinha" por lá :* Quote margarida duarte
JVS Posted January 7, 2008 Report Posted January 7, 2008 Vi ontem o Simcity Societies ... custa 50 euros. Quote
JAG Posted January 8, 2008 Author Report Posted January 8, 2008 Vi ontem o Simcity Societies ... custa 50 euros. Pois é... tenho que deixar passar mais um mês para ver se fica a uns 40 euros... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JVS Posted January 8, 2008 Report Posted January 8, 2008 Pois é... tenho que deixar passar mais um mês para ver se fica a uns 40 euros... Vou esperar uns 2 anos para ficar a 10 euros.:* Quote
JAG Posted January 8, 2008 Author Report Posted January 8, 2008 Vou esperar uns 2 anos para ficar a 10 euros. lol... tambem não é ma ideia! Mas podia ter aproveitado uma campanha... se compra-se on-line na EA, ficava-me a uns 35 euros e ainda tinha como oferta o SimCity 3000. Mas enfim... não ficaria com o CD e o Manual... acabei por não comprar. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
JVS Posted January 8, 2008 Report Posted January 8, 2008 Ontem vi o The Sims e as as expansoes todas por 35 euros... eh uma oportunidade para quem gosta de gastar dinheiro nisto. Quote
Against Posted January 8, 2008 Report Posted January 8, 2008 Mas isso de certeza que era o primeiro, não? Quote
JAG Posted January 9, 2008 Author Report Posted January 9, 2008 Mas isso de certeza que era o primeiro, não? Claro... porque no outro ainda estão a sair expansões. É a edição Deluxe dos The Sims... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
TiCo Posted March 24, 2008 Report Posted March 24, 2008 The Sims 3 chega a Portugal em 2009 A sequela da Electronic Arts vai chegar ao mercado nacional durante o primeiro trimestre do próximo ano, integrando novas funcionalidades como personagens mais dinâmicas, capazes de interagir com outros cenários para além dos limites do seu próprio lote. Para além das características físicas e dos traços de personalidade genéricos que já era possível associar a cada Sim, a nova versão do jogo permite agora criar elementos de personalidade mais específicos e vincados para cada uma das personagens virtuais. As novas ferramentas de criatividade disponibilizadas permitem ainda que os jogadores se tornem «arquitectos», construindo e personalizando as casas, com mais opções do que as disponibilizadas nas edições anteriores. Desde que foi lançado, em Fevereiro do ano 2000, a série The Sims já vendeu 98 milhões de unidades em todo o mundo, estando traduzida em 22 línguas. in: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/996738.html Quote
Dreamer Posted March 24, 2008 Report Posted March 24, 2008 As novas ferramentas de criatividade disponibilizadas permitem ainda que os jogadores se tornem «arquitectos», construindo e personalizando as casas, com mais opções do que as disponibilizadas nas edições anteriores. Acho que num fórum de arquitectura é importante destacar isto. Já vi desenhos de plantas, feitos por clientes em Paint e no Word. Já me tinha preparado para ver desenhos nestes suportes "mais avançados"... será que vai ser desta?... Para quando uma associação Electronic Arts/Autodesk, ou qualquer outras semelhantes para desenvolver uma versão conjunta?... já deve ter faltado mais... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted March 24, 2008 Author Report Posted March 24, 2008 E não falta quase nada... O SimCity 4 e já utiliza o 3D Max para os prédios... não é de admirar que o The Sims use outra qualquer ferramenta da Autodesk... e que ate pode se basear um pouco nos programas deles para fazer o jogo... certamente a Maxis deve ter feito em troca de publicidade uns programinhas gratuitos... :) Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted March 24, 2008 Report Posted March 24, 2008 Bem, a avaliar por alguns dos objectos disponibilizados pela autodesk para o Revit, aqueles mesmo, mas mesmo mesmo americanizados, não é de esperar outra coisa... é só acrescentar umas texturas mais "pitorescas", alguns detalhes e um modo de construção mais simplificado e já temos uma versão adaptada para os Sims... Depois é só saber se é possível exportar directamente para Revit e/ou CAD... ou ainda, apenas para facilitar a vida a alguns "entendidos" da matéria, uma função de impressão e/ou exportação em DWF para se entregar directamente nas entidades camararias... Sai um espécie de "Autodesk Sims Revit 2009"... hehehe... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts