JAG Posted November 29, 2007 Report Posted November 29, 2007 Malta, Como vocês conheceram o Arquitectura.pt? O que fez vocês se inscreverem? --- Eu, curiosamente, foi por uma amiga minha estar a tirar arquitectura e indicou-me o site, mas o mais interessante é que ela não esta inscrita no fórum e eu inscrevi-me logo na primeira visita. Como sempre fui um apaixonado por arquitectura, não podia deixar "escapar" esta oportunidade de fazer parte desta comunidade! :rambo: Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted November 29, 2007 Report Posted November 29, 2007 Bem... eu pertenço à casta dos fundadores... daqueles que passaram pelo outro fórum... ainda que nesse outro espaço ainda fosse um caloiro... O encontro com esse primeiro espaço foi através dos motores de busca da internet... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Márcio Ferreira Posted November 29, 2007 Report Posted November 29, 2007 eu fui a pesquisar a palavra arquitectura no google... Quote
JVS Posted November 30, 2007 Report Posted November 30, 2007 Bem... eu pertenço à casta dos fundadores... daqueles que passaram pelo outro fórum... E no outro forum estive desde o inicio... fui convidado pelo fundador do antigo forum... nessa altura estava escrever arquitectura e arte nos foruns do Sapo. Mais ou menos desde 2003. Quote
Recommended Posts