marco1 Posted November 29, 2007 Report Posted November 29, 2007 galfarro, tudo conta.... mas também deixa-me dizer-te que há coisas que se aprendem ao longo do caminho e cada um percorre o que lhe deixam e consegue. o titulo do topico em si é redundante e assim como muito se pode dizer de uma experiência pessoal tambem se pode nada dizer quando se procura encontrar ou definir uma regra para determinado assunto. Ou seja o arquitecto como gestor de si próprio, não será uma questão tão geral a tantas profissões? coordenar, fazer, organizar, resolver enfim gerir? Quote
galfarro Posted November 30, 2007 Report Posted November 30, 2007 ok, ja vi que andamos todos a dormir Quote
marco1 Posted November 30, 2007 Report Posted November 30, 2007 fala por ti... eu cá todos em os trabalhos estou em constante luta e defesa de principios tentando elevar o ambiente e as mentalidades no que se refere especificamente á arquitectura Quote
lllARKlll Posted November 30, 2007 Report Posted November 30, 2007 galfarro, já tens por aí um tópico a falar de salários, um tópico bem aprofundado, não vale a pena pisar o que já foi pisado...750 a 1000 euros é que ganhas quando começas em Portugal! As vezes até mais. Quote
Recommended Posts