imoprojectos Posted November 10, 2007 Report Posted November 10, 2007 sou desenhador e sinto me pequeno ao lado deste numerosos arquitectos mas nu entanto adoro arquitectura e gosto de me empenhar no meu trabalho e tentar saber sempre mais mas claro com ajuda de quem me o pode aprender gostava de iniciar em max studio alguem me pode ajudar? Quote
imoprojectos Posted November 12, 2007 Author Report Posted November 12, 2007 olha deves ter a mania por eu nao saber bem escrever se quiser brincamos em francês tabem ? Quote
imoprojectos Posted November 12, 2007 Author Report Posted November 12, 2007 alguem me pode dizer onde posso encontrar tutoriais para o max studio ou então para o archicad ... obrigado Quote
Arq.to Posted November 12, 2007 Report Posted November 12, 2007 olha deves ter a mania por eu nao saber bem escrever se quiser brincamos em francês tabem ? Caro imoprojectos, O joaoandiascarvalho não pretendeu ofender ninguém, mas na formação da frase o "nu" não estava incorrecto, o que daria a entender dois sentidos na frase. Daí a pergunta dele. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
asimplemind Posted November 12, 2007 Report Posted November 12, 2007 imo: se procurares aqui no forum há bastantes links para tutoriais e mesmo tutoriais feitos por membros dedicados. Quote
joaoandiascarvalho Posted November 12, 2007 Report Posted November 12, 2007 Imoprojectos, não te enerves pá! Isto aqui é tudo malta porreira. Mas se quiseres ,podes escrever em francês... Quote
Recommended Posts