Zt_86 Posted November 8, 2007 Report Posted November 8, 2007 Quando tento passar o meu 3d de archicad para Cinema 4d acontece que quando coloco uma textura numa forma qualquer do meu edificio, a textura fica toda torcida e partida.. Alguem sabe como posso corrigir a textura para ela ficar correcta?? Acontece este problema mesmo num plano recto. Ajudem m por favor. Abraço Quote
Koolhas Posted November 8, 2007 Report Posted November 8, 2007 Quando tento passar o meu 3d de archicad para Cinema 4d acontece que quando coloco uma textura numa forma qualquer do meu edificio, a textura fica toda torcida e partida.. Alguem sabe como posso corrigir a textura para ela ficar correcta?? Acontece este problema mesmo num plano recto. Ajudem m por favor. Abraço Tens aqui uma maneira rapida de solucionar o probs....1º clicas no material....2º vais em TAG nos atributos do material...3º alteras a "Projection" para Cubic.....4º alteras os lenght x,y e os Tiles x,y até conseguires a melhor escala do material......Boa sorte Quote
Zt_86 Posted November 8, 2007 Author Report Posted November 8, 2007 Muito obrigado.... Era mesmo isso que precisava. Quote
Koolhas Posted November 8, 2007 Report Posted November 8, 2007 Não há probs se que precisares estou aqui pa ajudar...ja agora boa escolha com o C4D ...acho um dos melhores programas de renderização e modelagem.... Quote
ruivenda Posted November 9, 2007 Report Posted November 9, 2007 Já o ando para testar à algum tempo, mas falta-me qualquer coisa... Ainda estou um bocado na onda do 3ds MAX juntamente com o Revit... E não sei ao certo como é que o cinema 4d se entende com os modelos revit... mas tem muitas funcionalidades interessantes e poderosas, nomeadamente o pacote cinema 4d architecture bundle... Uns tutoriais aqui faziam falta... Quote
Recommended Posts