Jo. Posted November 6, 2007 Report Posted November 6, 2007 Bem, como não sou grande coisa em apresentações vou ser o mais breve possível, sou a Joana, sou explorada há 3 anos na Lusíada e adoro este "namorado" exigente e ciumento que é o meu curso mesmo quando ele quase nao me deixa ter relações "extra-conjugais" (namorado, familia, amigos, etc)...lol Espero conhecer aqui companheiros de noitadas sem dormir, de desesperos pré-entrega e ajudar e ser ajudada no que puder!:) Quote
Dreamer Posted November 6, 2007 Report Posted November 6, 2007 Bem vinda Jo. Espero que encontres aqui aquilo que procuras e que possas de alguma forma contribuir para enriquecer este espaço :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JAG Posted November 6, 2007 Report Posted November 6, 2007 Jo. Mais uma apaixonada por arquitectura... Bem-Vinda! E contamos contigo para melhora cada vez mais estes espaço! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Legrias Posted November 6, 2007 Report Posted November 6, 2007 uOas.... Jo. Bem Vinda ao Forum... ora aqui estrá mais uma "solitária" da noite.... por alguma coisa dizem que os arquitectos, só trabalham de noite... concordam com isto? Eu ainda assim acredito que grande parte, destes cucos da noites são maioritariamente estudantes.. como eu o sou... mas no caso trabalhador estudante, e assim me obriga... a entar pela noite dentro... :tired: Quote
Jo. Posted November 6, 2007 Author Report Posted November 6, 2007 posso dizer que este ano estou a tentar evitar fazer directas mas é practicamente impossivel! lol é impressionante mas consigo sempre deixar qualquer coisa para a última. não sei se é defeito de fabrico ou se é geral ao pessoal de arquitectura.. Ser trabalhador estudante é tramado, eu trabalhei durante o meu primeiro ano e ia dando em doida! força aí!! Quote
Dreamer Posted November 6, 2007 Report Posted November 6, 2007 Bem, eu fiz relativamente poucas directas, mas na noite anterior às entregas finais acabava quase sempre por nunca sentir a almofada... :\ o que é certo é que o trabalho ficava pronto à hora da entrega, invariavelmente... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Peter Posted November 7, 2007 Report Posted November 7, 2007 Bem-vinda Jo:) Legrias, acho que a noite é boa companheira dos estudantes e arquitectos. Pelo menos eu só começava a "produzir" a partir da meia-noite. Foram poucas as directas, mas as que fiz valeram por muitas, principalmente ao que fiz na entrega final do curso... Quote
JVS Posted November 10, 2007 Report Posted November 10, 2007 Bem vinda. Tenha uma boa estadia. Participe bastante. Partilhe conosco as tuas angustias e os teus conhecimentos de arquitectura. Quote
Recommended Posts