Breda Posted October 30, 2007 Report Posted October 30, 2007 Estou à procura do illustrate para o 3d studio versão trial, falaram-me muito bem deste plug in e eu queria testar. alguém me sabe dizer como arranjar. já googlei e nada..... Quote
Arq.to Posted October 30, 2007 Report Posted October 30, 2007 Aqui está a empresa que fabrica esse plug-in:http://www.digimation.com/home/index.html Espero ter ajudado! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
celo Posted October 30, 2007 Report Posted October 30, 2007 tens os toon shaders do max, que são bastante semelhantes... Quote
Breda Posted October 30, 2007 Author Report Posted October 30, 2007 Toon Shaders???? Eu pretendo um render de outlines, e o illustrate fá-lo dwg, ou seja, pelos vistos evita importar o desenho para o cad e permite trabalhá-lo como um desenho, linhas e tudo. De qualquer forma agradeço. Quote
celo Posted October 30, 2007 Report Posted October 30, 2007 ...pensei que pretendias apenas produzir imagens de contornos... para vectorial tens de facto de usar o illustrate... Quote
lllARKlll Posted October 30, 2007 Report Posted October 30, 2007 Renders por layers, em imagem compósita com o Cebas PSD Manager, faz-te o render com output *.psd (editável em Photoshop), a partir daí é só escolher, por materias, por cores, por grupos de objectos e finalmente por contornos, com um shader adicional do Max para este efeito. É o plugin mais jeitoso para pós-produção que conheço. Quote
ruivenda Posted October 31, 2007 Report Posted October 31, 2007 Não tens de usar o illustrate.... Procura por final toon... Este também é da CEBAS (se não estou em erro) e permite fazer um render com linhas, wireframe ou hidden line, depende das configurações, e te permite depois guardar o render em formato dwg ou eps. O eps pode ser simplesmente importado para acad e convertido para dwg. Muitos entusiastas de MAX que projectam directamente em MAX utilizam este motor de render para concretizar as peças desenhadas (plantas, alçados e cortes) que depois são trabalhados em termos de expressão gráfica no autocad ou no vectorworks ou noutro qualquer... Fica a sugestão... FINALTOON (tens um demo no DVD do MAX... fica o link http://www.finaltoon.com/ Experimenta... Julgo que valha a pena... Quote
lllARKlll Posted October 31, 2007 Report Posted October 31, 2007 O Mental Ray permite fazer o mesmo com shader´s específicos, não é necessário nenhum motor de render adicional. Quote
Recommended Posts