Jump to content

Recommended Posts

Posted

Estou à procura do illustrate para o 3d studio versão trial, falaram-me muito bem deste plug in e eu queria testar. alguém me sabe dizer como arranjar. já googlei e nada.....

Posted

Toon Shaders???? Eu pretendo um render de outlines, e o illustrate fá-lo dwg, ou seja, pelos vistos evita importar o desenho para o cad e permite trabalhá-lo como um desenho, linhas e tudo. De qualquer forma agradeço.

Posted

Renders por layers, em imagem compósita com o Cebas PSD Manager, faz-te o render com output *.psd (editável em Photoshop), a partir daí é só escolher, por materias, por cores, por grupos de objectos e finalmente por contornos, com um shader adicional do Max para este efeito. É o plugin mais jeitoso para pós-produção que conheço.

Posted

Não tens de usar o illustrate.... Procura por final toon... Este também é da CEBAS (se não estou em erro) e permite fazer um render com linhas, wireframe ou hidden line, depende das configurações, e te permite depois guardar o render em formato dwg ou eps. O eps pode ser simplesmente importado para acad e convertido para dwg.

Muitos entusiastas de MAX que projectam directamente em MAX utilizam este motor de render para concretizar as peças desenhadas (plantas, alçados e cortes) que depois são trabalhados em termos de expressão gráfica no autocad ou no vectorworks ou noutro qualquer...

Fica a sugestão... FINALTOON (tens um demo no DVD do MAX...

fica o link http://www.finaltoon.com/

Experimenta... Julgo que valha a pena...