Migmax3D Posted August 22, 2006 Report Posted August 22, 2006 www.miguelmadail.com. Chamo-me Miguel Madaíl de Freitas. Sou um profissional no ramo da computação gráfica, especializado em 3D para visualizações de arquitectura, publicidade e design; edição de imagem; webdesign html, flash e aplicações interactivas. Com vários anos de experiência, participei em vários projectos distintos, desde visualizações 3D de arquitectura, sites 3d, design de produto, e trabalhei recentemente numa das principais pós-produtoras nacionais, onde o meu trabalho é facilmente reconhecido. Actualmente estou disponível para trabalhar como freelancer ou full time, e também para ensino e treino. Espero que gostem:) Quote
Arkial Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 Excelente trabalho desenvolvido parabéns. Quote
3CPO Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 Ola Miguel, Bem vindo ao Arquitectura.pt. Quote
asimplemind Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 os renders estão impressionantes!!!! Quote
Pedro_Ribeiro Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 boa miguel, bemvindo. ´ ps.és o filho do gilberto madail? eheheh Quote
Dreamer Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 Grandes renders miguel, força aqui no fórum... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
VERT Posted September 11, 2006 Report Posted September 11, 2006 Olá Miguel! Escreveste que estavas disponível para ensino... How much? :) Quote
Migmax3D Posted September 14, 2006 Author Report Posted September 14, 2006 Boas, Muito obrigado pelos elogios Pedro, filho do Gilberto Madaíl??? LOLADA!!! mas acho q essa ovelha negra é um parente afastado qq. Não há bela sem senão eheh Vert, se quiseres falar melhor comigo tens contactos mais directos no site. Abraço Quote
Recommended Posts