3CPO Posted October 25, 2007 Report Posted October 25, 2007 Visitas guiadas à obra Mosteiro de São Martinho de Tibães, em Braga A exposição de divulgação do projecto adjudicada pelo IGESPAR à IDEIAS EMERGENTES (www.imerge.com.pt) e as visitas guiadas que nela se integram, pretendem dar ao visitante a possibilidade de conhecer o projecto e a obra que decorre até Setembro de 2008.Próxima visita dia 10 de Novembro, às 11.00h. É possível agendar visitas extraordinárias para grupos. Preço 4 euros. Todo o projecto poderá ser visto em:http://www.mosteirodetibaes.org CONTACTOS M.:Mosteiro de São Martinho de Tibães T.: 351 253 622 670 E.:msmtibaes@ippar.pt U.:www.mosteirodetibaes.org Quote
asimplemind Posted October 25, 2007 Report Posted October 25, 2007 boa ideia! estou a pensar ir! mais alguém está interessado? podiamos fazer mais uma mini visita :D Quote
Dreamer Posted October 25, 2007 Report Posted October 25, 2007 Muito interessante, se o pessoal estiver disposto, pode ser esta a 3 "romaria" do arquitectura.pt :D Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted October 26, 2007 Report Posted October 26, 2007 Bem, agora é que me lembrei, nesse mesmo dia, vou a uma inauguração... pelo menos para mim não dá... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts