Jump to content

Recommended Posts

Posted

eu ja procurei ai bruno_rosa.... eu kria saber s alguem m pudias explicar em k consiste a redee viaria... s alguem k ja tenha feito um trabalho sobre isso m pudia ajudar... bjs

Posted

nao nao kero k façam o trabalho... eu e o meu grupo é k vamos fazer.... so keria saber coisas sobre rede viaria nada mais..... mas ja vi k ninguem sabe... bigada bjs

Posted
caty14 olá.
não se trata de não saber...como deves calcular, aqui toda a gente sabe o que é uma rede viária. o que nós não percebemos é em que consiste o trabalho.
o termo "rede viária" é demasiado complexo para te dizer "qualquer coisa" em 3 ou 4 linhas. não nos queres explicar melhor em que consiste o trabalho?
perguntar assim é muito vago...deves ser mais precisa.

margarida duarte

Posted

o meu trabalho consiste em fazer um painel sobre a rede viaria de vila do conde e eu keria saber mais sobre isso... o k tenho de fazer no trabalho, d td um pouco.... é k no google nao explica direito o k é...

Posted

credo rede viária de Vila do Conde... ora tu e o teu grupo peguem num mapa de Vila do conde e falem sobre as vias que lá aparecem e, qual a sua importância , o que ligam o seu estado etc etc etc .....

Posted
caty14 na minha opinião tens de fazer algo como pegar numa planta da cidade e começar por identificar os tipo de vias (Vias rápidas, etc), para o que servem (escoar o trânsito, acesso a pontos de interesse, etc), pensar nos fluxos de transito, no modo de organização das vias/cidade, indentificar pontos em que exista rotura (se é que existem), por exemplo grandes parques de estacionamento para deixar a viatura e andar de transporte público, etc, etc, tens inúmeras coisas por onde podes pegar, depende do que a cidade oferece :p

Digo eu... :D
Posted

Caty, é como o Tico diz, mas arrisco-me a acrescentar mais algumas coisas. Tens de pegar nessa planta da cidade e começar a ver como são os fluxos de trânsito, por onde se atravessa a cidade, por onde se vai para chegar aos pontos de maior interesse, apontar os sentidos de cada rua, ruas pedonais, vias onde passam os transportes públicos, etc... enfim, perceber como funciona a rede viária da cidade...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

eu sei o k é rede viaria nao m tratem por burra.... so keria saber algo mais e keria ver s ha apontamentos sobre isso para depois entregar a prof. nada mais... bigada por toda a informaçao.... bjs

Posted

Olá caty14, Como já disseram anteriormente, este tipo de trabalhos permite apreender os conhecimentos e analises mais básicas. Ainda assim, poderão surgir algumas dúvidas. Aproveito para deixar um Mapa da Rede Viária de Guimarães: http://img148.imageshack.us/img148/6776/46992015aa12ece9.jpg Boa sorte, :D

Posted

caty 14 penso que ninguem teria essa veleidade de te chamar de b..mas a forma como te exprimes precisa de alguma correção, não leves a mal e reflecte sobre isso e dou-te um exemplo do que digo: "so keria saber algo mais e keria ver s ha apontamentos sobre isso para depois entregar a prof. nada mais" o que dá a entender,( não quer dizer que seja o que queres) é que há por ai alguma coisa fixe já feita e tá feito