caty14 Posted October 18, 2007 Report Posted October 18, 2007 alguem tem texto sobre rede viaria? é k preciso fazer uma cena pra disciplina de arquitectura I e nao sei do k s trata rede viaria.... bigada bjs Quote
Bruno_Rosa Posted October 18, 2007 Report Posted October 18, 2007 http://www.google.com/search?q=rede+viaria&sourceid=navclient-ff&ie=UTF-8&rls=DVFC,DVFC:1970--2,DVFC:pt-BR Quote
Dreamer Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 Sê bem vinda caty14. Não percebi a tua dúvida, será que não sabes a definição de rede viária?... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
caty14 Posted October 19, 2007 Author Report Posted October 19, 2007 eu ja procurei ai bruno_rosa.... eu kria saber s alguem m pudias explicar em k consiste a redee viaria... s alguem k ja tenha feito um trabalho sobre isso m pudia ajudar... bjs Quote
Pedro Barradas Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 Não entendo CATY... queres façam o trabalho por TI?...?!!? ou vais TU fazer o trabalho, agarrar na pesquisa que fizeste ou fizeram por e fazer a síntese dos dados encontrados para o tipo de disciplina que é? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
caty14 Posted October 19, 2007 Author Report Posted October 19, 2007 nao nao kero k façam o trabalho... eu e o meu grupo é k vamos fazer.... so keria saber coisas sobre rede viaria nada mais..... mas ja vi k ninguem sabe... bigada bjs Quote
m a r g a r i d a Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 caty14 olá. não se trata de não saber...como deves calcular, aqui toda a gente sabe o que é uma rede viária. o que nós não percebemos é em que consiste o trabalho. o termo "rede viária" é demasiado complexo para te dizer "qualquer coisa" em 3 ou 4 linhas. não nos queres explicar melhor em que consiste o trabalho? perguntar assim é muito vago...deves ser mais precisa. Quote margarida duarte
Bruno_Rosa Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 A caty14 diz que não sabe o que é Margarida. Mas a pesquisa do google mostra o que é ... Então o que queres mais caty14 ? Quote
caty14 Posted October 19, 2007 Author Report Posted October 19, 2007 o meu trabalho consiste em fazer um painel sobre a rede viaria de vila do conde e eu keria saber mais sobre isso... o k tenho de fazer no trabalho, d td um pouco.... é k no google nao explica direito o k é... Quote
Pedro Barradas Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 Caty... é para isso que servem os trabalhos... para nos pôr a pensar... sem copy/paste. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
marco1 Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 credo rede viária de Vila do Conde... ora tu e o teu grupo peguem num mapa de Vila do conde e falem sobre as vias que lá aparecem e, qual a sua importância , o que ligam o seu estado etc etc etc ..... Quote
TiCo Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 caty14 na minha opinião tens de fazer algo como pegar numa planta da cidade e começar por identificar os tipo de vias (Vias rápidas, etc), para o que servem (escoar o trânsito, acesso a pontos de interesse, etc), pensar nos fluxos de transito, no modo de organização das vias/cidade, indentificar pontos em que exista rotura (se é que existem), por exemplo grandes parques de estacionamento para deixar a viatura e andar de transporte público, etc, etc, tens inúmeras coisas por onde podes pegar, depende do que a cidade oferece Digo eu... :D Quote
marco1 Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 e francamente isso é o 1º ano de arquitectura ou do liceu? desculpa o desabafo mas não saber o que significa rede vária, é forte. Quote
Dreamer Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 Caty, é como o Tico diz, mas arrisco-me a acrescentar mais algumas coisas. Tens de pegar nessa planta da cidade e começar a ver como são os fluxos de trânsito, por onde se atravessa a cidade, por onde se vai para chegar aos pontos de maior interesse, apontar os sentidos de cada rua, ruas pedonais, vias onde passam os transportes públicos, etc... enfim, perceber como funciona a rede viária da cidade... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
m a r g a r i d a Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 o TiCo e o Dreamer deram-te umas dicas muito importantes tenta também ver a hierarquia das vias que existem. depois de tudo o que foi dito, já tens bastante por onde lhe pegar. bom trabalho Quote margarida duarte
caty14 Posted October 19, 2007 Author Report Posted October 19, 2007 eu sei o k é rede viaria nao m tratem por burra.... so keria saber algo mais e keria ver s ha apontamentos sobre isso para depois entregar a prof. nada mais... bigada por toda a informaçao.... bjs Quote
3CPO Posted October 19, 2007 Report Posted October 19, 2007 Olá caty14, Como já disseram anteriormente, este tipo de trabalhos permite apreender os conhecimentos e analises mais básicas. Ainda assim, poderão surgir algumas dúvidas. Aproveito para deixar um Mapa da Rede Viária de Guimarães: http://img148.imageshack.us/img148/6776/46992015aa12ece9.jpg Boa sorte, :D Quote
marco1 Posted October 20, 2007 Report Posted October 20, 2007 caty 14 penso que ninguem teria essa veleidade de te chamar de b..mas a forma como te exprimes precisa de alguma correção, não leves a mal e reflecte sobre isso e dou-te um exemplo do que digo: "so keria saber algo mais e keria ver s ha apontamentos sobre isso para depois entregar a prof. nada mais" o que dá a entender,( não quer dizer que seja o que queres) é que há por ai alguma coisa fixe já feita e tá feito Quote
Recommended Posts