cmvc Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 Bom dia Será que alguem tem imagens e ou textos da Casa no Algarve do Arquitecto Souto Moura? Se alguem tiver agradeço. Obrigado CMVC Quote
Arq.to Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 Caro cmvc, Para melhor ajudar todos os teus colegas e membros, por favor diz-nos o que já tens, o que encontras-te e onde já tentas-te procurar. Assim será mais fácil para quem pesquise no futuro pelo mesmo assunto saber onde existe algo e onde pode vir a procurar. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
cmvc Posted October 17, 2007 Author Report Posted October 17, 2007 Bom dia, eu nao consegui ainda nada, mas tb não tenho mt tempo livre para ir às bibliotecas, apenas online, pois quando poderia ir elas estão fechadas. tudo o que for possivel arranjar o meu obrigado cmvc Quote
vitor nina Posted October 17, 2007 Report Posted October 17, 2007 O ESM tem duas casas de referência no Algarve: a da Quinta do Lago e a próxima da Fuzeta. Qual delas é que tu procuras? Quote
Bruno_Rosa Posted October 17, 2007 Report Posted October 17, 2007 Pohhh , que chato um aluno nao ter tempo para ir ás bibliotecas ... que chatice. Olha a da lusófona esta aberta até as 22.30h .. a essa hora ja podes ir a bibliotecas. Tu ve la o que fazes no curso, porque se não vais poder ir a bibliotecas então não vais a lado nenhum ... ao sabado de manhã as bibliotecas estão abertas até ao meio dia. Ahhh , e se trabalhas deves ter 2 dias de folga ... se tiveres folgas em dias de semana, as bibliotecas estão abertas. Boa Sorte. Quote
cmvc Posted October 18, 2007 Author Report Posted October 18, 2007 Bom dia Vitor Nina, a casa em questão é aquela quadrada que teve partes que foram feitas na china, penso eu. só mais uma pegunta será que depois de sair de coimbra das aulas até ás 20 / 21 dá para ir até a lisboa que lá tem uma universidade fixe que está aberta mais tempo. obrigado Vitor. CMVC Quote
Recommended Posts