erazer190 Posted October 3, 2007 Report Posted October 3, 2007 Olá, Em primeiro lugar apresentar-me, sou aluno do 2ºano de arq e urb. Hoje escrevo para pedir ajuda num tema para um trabalho academico. O tema é o seguinte: " Reflexão sobre como deveria ser o espaço habitar no seu sentido mais filosófico ou utópico". Alguem me pode ajudar, estou sem ideias para isto e não sei por onde procurar informação para poder executar o trabalho. Obrigado Quote
Dreamer Posted October 3, 2007 Report Posted October 3, 2007 Antes de mais sê bem vindo erazer190. Aconselho-te a dares uma volta por aí pelo fórum porque esse tema (habitar) já foi debatido em diferentes vertentes. Utiliza a ferramenta "prucurar na barra preta no alto da página, pode ser que ajude :s Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted October 3, 2007 Report Posted October 3, 2007 Um outro tópico sobre o mesmo assunto: http://www.arquitectura.pt/forum/f31/habitar-7938.html Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts