Ricobeau Posted September 10, 2007 Report Posted September 10, 2007 Eric Santos 27anos carta de condução :clap: França Bom dia, meu nome é Eric Santos sou de origem Portuguesa mas sempres vivi e trabalhei em França mas por razões pessoais pretenderia trabalhar na zona de Lisboa . Sou desenhador em Arquitectura e há 10 anos que trabalho na mesma empresa que trabalho para "Orger International". Trabalho sobre AutoCad & VectorWorks. Falo português básico, para mais informações agradecia que me enviassem um mail. Quote
Arq.to Posted September 10, 2007 Report Posted September 10, 2007 Caro Ricobeau, Bem vindo ao Arquitectura.pt! Queria pedir-te apenas para incluires no teu tópico original o teu e-mail para que os interessados te possam contactar. Obrigado e boa sorte. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Ricobeau Posted September 10, 2007 Author Report Posted September 10, 2007 pois, obrigado rico.beau@caramail.com Quote
Ricobeau Posted September 10, 2007 Author Report Posted September 10, 2007 Para mim seria ideal encontrar uma empresa que necessitasse de un frances. Ce alguém tiver algum conselho para me facultar agradecia. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.