Jump to content
Arquitectura.pt


Ricobeau

Membros
  • Posts

    18
  • Joined

  • Last visited

About Ricobeau

  • Birthday 09-05-1980

Meio Profissional

  • Instituição/empresa onde trabalha
    Gabinete em França (Paris)

Ricobeau's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Obrigado '> sim vo tentar divertir me.
  2. sim mas eu não fazo assim eu tenho algum "fichiers" (files) com todos eu meu blocos, eu não instale nada em autocad, so os "hacures" não sei como se diga, mais pronto se tenha mais site onde posso encontrar blocos tas aventada.
  3. Ok, obrigado eu nao tinho vista, muitos avioes
  4. "il n'y a pas de quoi" rs quase otimo!!! nao eu quero tudo, mas sim eu ja tenho muito mas nao tenho piscina por isso to a procura.
  5. Este site e bom tambem rs, obrigado Rui
  6. e tambem de clotura (encerramento) nao sei como se dise, mas pronto deves entender.
  7. OK, obrigado, se tenha mas podos enviar nao a problemos, eu to a procura de piscina para uma villa em Tunisia
  8. Bom dia, pronto eu cria asber se voces nao teno site internet onde posse descargar os blocs dwg? exemplo: http://www.freedwg.eu/l_francais/index.htm Obrigado Portugal :)
  9. Eu acho que não e só o sol, eu gosto da zona da Caparica, a praia, as pessoas, o tempo, e pronto, ta tudo complicado em todos os pais, aqui em França ta tudo muito complicado portanto muitas pessoas gostava de viver aqui, mais pronto, por exemplo eu com o dinheiro para comprar um 40m² em Paris posso comprar uma casa perto da praia, por isso também gostava viver em Portugal mesmo se ganho um pouco menos.
  10. pois mas nao es frances "ahahahahaha" nao sei escrever portuges mas sei falar um poco, eu quero iro em Portugal porque gosto.
  11. Bom dia o todos, para começar desculpa para o meu portuges, eu so Eric tenho 28anos travalho num gabinete de arquitectura so desenhador em arquitectura. Pronto eu to acqui um poco para ver se algumas pessoas podes me dar uma ajuda qualquer, typo um gabinete de arquitectura frances em lisboa Pronto, eu gostava viver em portugal porque eu gosto muito do sol, acqui as pessoas e o tempo ta frio. Ok, obrigado e mas uma vez descupa para meu portuges :)
  12. Bom-dia, chamo-me Eric sou desenhador em arquitectura num gabinete de arquitectura desde 11ans em França. Encaro ir viver em Portugal daqui algum tempos. Para agora proponho-vos os meus serviços para uma aposta ao limpo de planos (sobre AutoCAD), para o estudo ou para um concour em França e se voce tenhe uma empresa na zona de Costa da Caparica o em Lisboa e que as minhas competências interessa-os contatam-me. eurico.x@gmail.com Desculpa para o meu portugês Eric
  13. Para mim seria ideal encontrar uma empresa que necessitasse de un frances. Ce alguém tiver algum conselho para me facultar agradecia.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.