tgm Posted August 9, 2007 Report Posted August 9, 2007 Já sou membro faz algum tempo, mas só agora me estou a apresentar (mais vale tarde que nunca). Sou arquitecto e não paro desde 2004, formado na U. Lusíada de Lisboa. Conheci este site no google, e já o tenho referenciado por muitos colegas nossos. Sou da Zona de Sintra, se precisarem de alguma ajuda no concelho, quer em regulamento quer em orientações locais, NÃO ESITEM CONTACTEM-ME. Parabens pelo fórum e pelas iniciativas, que seja para durar este fórum. :clap::clap::clap: Quote
Arq.to Posted August 9, 2007 Report Posted August 9, 2007 Bem-vindo de novo tgm Ainda bem que decidiste participar, obrigado pelos elogios e da nossa parte vamos fazer tudo para o manter saudável e de bom ambiente. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted August 9, 2007 Report Posted August 9, 2007 Bem vindo tgm, é sempre bom saber que há gente prota a ajudar PS: Já agora aproveito para dizer que se precisarem de alguma coisa de VN Gaia, disponham... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted August 9, 2007 Report Posted August 9, 2007 Bem.vindo tgm esperamos por mais participaçoes tuas :D Quote
Peter Posted August 9, 2007 Report Posted August 9, 2007 bem-vindo!! ainda hoje passei pela tua terra! :D Quote
freddiemercurygirl Posted September 23, 2007 Report Posted September 23, 2007 ola!eu tb vou para a lusiada este ano, ja que as medias subiram disparadas e disparatadas e eu nao consegui entrar na publica( tb so concorri pra UMinho, se nao tinha esntrado em evora)...espero conseguir transferencia para o ano, mas se nao conseguir tb nao fico triste porque sei que estou bem entregue..nao estou???:oP... Quote
Peter Posted September 23, 2007 Report Posted September 23, 2007 claro que estas bem entrege... bom trabalho!! :s Quote
Suspeita Posted June 20, 2008 Report Posted June 20, 2008 Bem, eu sou estudante da lusíada de angola, o primeiro quadro a ser formado nesse ramo nesta instituição. Sinceramente, eu queria muito fazer parte de debates que fossem expostos neste site ou em outro lugar. Como iniciante, precisava de mais conhecimentos, contactos e de gente de boa fé que se predispusesse para esclarecer qualquer dúvida. Obrigada e parabéns pela iniciativa Quote
Recommended Posts