Jump to content

Recommended Posts

Posted

Já sou membro faz algum tempo, mas só agora me estou a apresentar (mais vale tarde que nunca). Sou arquitecto e não paro desde 2004, formado na U. Lusíada de Lisboa. Conheci este site no google, e já o tenho referenciado por muitos colegas nossos. Sou da Zona de Sintra, se precisarem de alguma ajuda no concelho, quer em regulamento quer em orientações locais, NÃO ESITEM CONTACTEM-ME. Parabens pelo fórum e pelas iniciativas, que seja para durar este fórum. :clap::clap::clap:

Posted

Bem vindo tgm, é sempre bom saber que há gente prota a ajudar :D PS: Já agora aproveito para dizer que se precisarem de alguma coisa de VN Gaia, disponham...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

• 1 month later...
Posted

ola!eu tb vou para a lusiada este ano, ja que as medias subiram disparadas e disparatadas e eu nao consegui entrar na publica( tb so concorri pra UMinho, se nao tinha esntrado em evora)...espero conseguir transferencia para o ano, mas se nao conseguir tb nao fico triste porque sei que estou bem entregue..nao estou???:oP...

• 8 months later...
Posted

Bem, eu sou estudante da lusíada de angola, o primeiro quadro a ser formado nesse ramo nesta instituição. Sinceramente, eu queria muito fazer parte de debates que fossem expostos neste site ou em outro lugar. Como iniciante, precisava de mais conhecimentos, contactos e de gente de boa fé que se predispusesse para esclarecer qualquer dúvida. Obrigada e parabéns pela iniciativa