3CPO Posted August 11, 2006 Report Posted August 11, 2006 Caros membros, A todos os membros que se encontrem na situacao de estudantes, relembro que com a entrada do novo ano lectivo, devem actualizar a sua informacao pessoal no perfil (Ano Académico).http://www.arquitectura.pt/forum/profile.php?do=editprofile A todos aqueles que se licenciam este ano, deverão alterar a informação no campo "Profissão" e o ano académico para: "Nenhum, já sou Arquitecto".:clap: Abracos :rambo: Quote
Arq.to Posted August 11, 2006 Report Posted August 11, 2006 Parabéns ao que terminaram, aos que entraram e força para os que ainda vão continuar! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
asimplemind Posted August 11, 2006 Report Posted August 11, 2006 boa sugestão! eu já nemme lembrava disso já mudei, hehe 5º ano, tou a ficar velho! Quote
Koolhas Posted August 11, 2006 Report Posted August 11, 2006 Boa, tambem tenho que alterar a minha ficha , 5ºano.. puff...agora é que vai começar a grande viagem ao mundo da arquitectura que fixe..... Quote
Recommended Posts