TiCo Posted July 18, 2007 Report Posted July 18, 2007 Parabéns a todos. Conseguiram supreender-me a qualidade de algumas propostas e espero que se continue com este tipo de eventos :p Quote
Arq.to Posted July 18, 2007 Author Report Posted July 18, 2007 Caro Connecty, Foi bastante esclarecedor, obrigado. Qualquer critica não tem como objectivo minar o esforço feito mas pretende contribuir para melhorar ainda mais este tipo de eventos. Como disse, não est´de modo nenhum para mim em causa o desempenho do júri. Cumprimentos Agradeço a compreensão, e para qualquer sugestão, crítica ou questão peço que disponham sempre. Foi o nosso primeiro concurso, e vamos tentar fazer melhor da próxima vez. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
MartaMoreira Posted July 19, 2007 Report Posted July 19, 2007 Onde podemos ver as restantes propostas???? Quote
Dreamer Posted July 19, 2007 Report Posted July 19, 2007 Marta, podes ver todas as propostas em http://www.arquitectura.pt/forum/submissao-de-proposta-entradas.html... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JoãoDias Posted July 31, 2007 Report Posted July 31, 2007 parabens a todos... já agora abaixo a censura!!! há quem entenda!!! Quote
Dreamer Posted August 1, 2007 Report Posted August 1, 2007 Se há quem entenda, outros há que ficam sem saber o que queres dizer... e se há alguma coisa a dizer, ou há frontalidade, ou mais vale estar calado... PS: eu sou daqueles que não entendo... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
thefrankenstein Posted September 14, 2007 Report Posted September 14, 2007 gostei muito de ver os resultados finais deste concurso. iniciativas como estas são óptimas e devem continuar a ser feitas. Quote
Recommended Posts