ninobino Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 Olá malta, cá estou eu outra vez, vou ver se me consigo explicar melhor desta vez!! É que eu estou a chegar ao fim das esferas disponiveis para dar materiais no 3ds, mas o problema é que tenho um trabalho entre mãos que requer mais do estas disponiveis, a minha pergunta é como fazer para aumentar as esferas para que estas sejam do tipo "infinito" (ou pelo menos mais do que as existentes). Obrigado pela ajuda!!!:icon14: :icon_pistoles:Ninobino:icon_pistoles: Quote
mrc64 Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 O numero de esferas não dá para alterar... podes é ir apagando materiais, na verdade, se eles estiverem aplicados a alguma "mesh", não são apagados, e assim vais sobrepondo materiais. Atenção: dá sempre nomes diferentes, são vai alterar outros que existam na mesma "scene" Quote
ninobino Posted July 9, 2007 Author Report Posted July 9, 2007 Obrigadão pela ajuda mrc64, é que eu sempre tive em mente que eles deveriam ficar lá (nas esferas) para depois aperecerem nos renders. Quote
Delly Posted July 9, 2007 Report Posted July 9, 2007 Sempre podes gravar os slots existentes num ficheiro do tipo mat, basta abrir o editor de materiais e fazer SAVE AS. Quote
Recommended Posts