Bruno_Rosa Posted August 3, 2006 Report Posted August 3, 2006 Por isso não estou atendo aqui, :nervos: Boas Férias Quote
Arq.to Posted August 3, 2006 Report Posted August 3, 2006 Nós anotamos as mensagens enquanto estás fora...não prometo nada se for número de raparigas a pedir ajuda. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
pinTas Posted August 5, 2006 Report Posted August 5, 2006 amanhã vou partir para umas férias que vao durar prai umas duas semanas (), por isso na minha ausência façam o favor de tratar bem da loja, sim? =P lol abraços Quote
Bruno_Rosa Posted August 6, 2006 Author Report Posted August 6, 2006 Eu ainda nao fui po algarvito, mas so tenho vindo aqui as vezes lolol , mas tou bem disposto e ate vou interromper o meu "nao fazer nada de nada" para colocar um post interessante (ou nao) Quote
TiCo Posted August 8, 2006 Report Posted August 8, 2006 As férias fazem mal! Quebram o ritmo de trabalho! Depois ainda se queixam, não têm dinheiro, mas também não trabalham, fazem férias!!! :PP Quote
Recommended Posts