Márcio Ferreira Posted June 28, 2007 Report Posted June 28, 2007 O RISCO DO ARQUITECTOInteresse Público e Autonomia da Profissão Vasco Massapina Mais informações no site da arqcoop Quote
Delly Posted June 29, 2007 Report Posted June 29, 2007 Por aquilo que tenho lido sobre o livro (atenção: ainda não o li,acho que não está à venda), e não querendo dizer que é um pouco do mesmo, mas faz-me recordar um livro do Arq. Miguel Correia, com vários capítulos sobre "As origens do pato Bravo", a contribuição do Pato bravo, a relação entre o Património Municipal e o Pato Bravo, Arquitectos versus Pato Bravo, o peso e o Custo da Burocracia, Notáveis e ilustres Patos Bravos". De qualquer modo vou comprar e ler com atenção (é em conta cerca de 15 €) Quote
lllARKlll Posted June 29, 2007 Report Posted June 29, 2007 Livro do Miguel Correia sobre isso? Como é que se chama o livro? Quote
Delly Posted July 2, 2007 Report Posted July 2, 2007 Livro do Miguel Correia sobre isso? Como é que se chama o livro? Titulo : "Construir Lisboa" Autor: Miguel Correia, arq. Editora : AICE - associação dos industriais da construção de edifícios Patrocínio : Montepio Geral Coordenação Editorial: Ideias do Futuro SA Ano: 1996 ( a confirmar) Foram apenas 2000 exemplares eu tenho 1 :) Quote
Recommended Posts