Jump to content

Recommended Posts

Posted

5º Seminário Internacional de Projecto de Arquitectura, Urbanismo e Design



Caros colegas, convidamo-los a participar no 5º Seminário Internacional de Projecto de Arquitectura, Urbanismo e Design,
que decorrerá de 20 a 27 de Julho.



Devido ao apoio prestado pela FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia), o preço de inscrição no Seminário baixou para 50euros (a confirmar).




Imagem colocada







Gabinete de Relações Externas, FAUTL

morada:
Gabinete de Relações Externas
Faculdade de Arquitectura
Rua Sá Nogueira - Pólo Universitário Alto da Ajuda
1349-055 Lisboa
Portugal
telf: (00351) 21 361 5080
fax: (00351) 21 362 5138
emails directos:
Dra. Sónia Rodrigues srodrigues@fa.utl.pt
Laura Palma gemalinda@hotmail.com
Ângelo Branquinho brankinho@gmail.com
email geral:
seminario2007@fa.utl.pt
sítio: http://home.fa.utl.pt/~seminario/Seminario2007/
Posted

Tantos Moderadores e Conferencistas...
O tema abordado também poderá ser interessante do ponto de vista "abstracto"... Beleza, Estética e Expressão ...

:)

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Tantos Moderadores e Conferencistas...
O tema abordado também poderá ser interessante do ponto de vista "abstracto"... Beleza, Estética e Expressão ...



O tema tem muita potencialidade para ser desenvolvido, pelo que hoje foi apresentado.

Além do mais o preço da inscrição desceu de forma muito muito significativa.

:icon14:
Posted

Além do mais o preço da inscrição desceu de forma muito muito significativa.


É engraçado como se processam esse tipo de coisas... o preço inicial rondava os 250€ o que me parece um pouco exagerado.

Na eminência de poucos participantes, descem os valores...
Não deveriam à partida colocar um preço acessivel e garantirem um número simpático de participantes?

:p

Que temas foram abordados até agora? Quais os principais pontos de vista dos oradores?
Abraços

:p
Posted

É engraçado como se processam esse tipo de coisas... o preço inicial rondava os 250€ o que me parece um pouco exagerado.

Na eminência de poucos participantes, descem os valores...
Não deveriam à partida colocar um preço acessivel e garantirem um número simpático de participantes?



Bem o preço ficou por 50euros + o bónus do seminário equivaler 2,5 créditos numa optativa!!!

Que temas foram abordados até agora? Quais os principais pontos de vista dos oradores?


http://home.fa.utl.pt/~seminario/Seminario2007/Workshops.html

Estão aí os temas. :p ( tens que escolher 1 workshop á tua escolha )

O Balanço para hoje é realmente muito positivo. Vamos ver como vai correr pela semana! :icon14:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.