brank Posted June 26, 2007 Report Posted June 26, 2007 5º Seminário Internacional de Projecto de Arquitectura, Urbanismo e Design Caros colegas, convidamo-los a participar no 5º Seminário Internacional de Projecto de Arquitectura, Urbanismo e Design, que decorrerá de 20 a 27 de Julho. Devido ao apoio prestado pela FCT (Fundação para a Ciência e a Tecnologia), o preço de inscrição no Seminário baixou para 50euros (a confirmar). Gabinete de Relações Externas, FAUTL morada: Gabinete de Relações Externas Faculdade de Arquitectura Rua Sá Nogueira - Pólo Universitário Alto da Ajuda 1349-055 Lisboa Portugal telf: (00351) 21 361 5080 fax: (00351) 21 362 5138 emails directos: Dra. Sónia Rodrigues srodrigues@fa.utl.pt Laura Palma gemalinda@hotmail.com Ângelo Branquinho brankinho@gmail.com email geral:seminario2007@fa.utl.pt sítio: http://home.fa.utl.pt/~seminario/Seminario2007/ Quote
3CPO Posted June 28, 2007 Report Posted June 28, 2007 Tantos Moderadores e Conferencistas... O tema abordado também poderá ser interessante do ponto de vista "abstracto"... Beleza, Estética e Expressão ... :) Quote
brank Posted July 9, 2007 Author Report Posted July 9, 2007 Apenas para chamar a atenção para a alteração do preço de inscrição. Quote
Cinaminaminamina Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 Tantos Moderadores e Conferencistas... O tema abordado também poderá ser interessante do ponto de vista "abstracto"... Beleza, Estética e Expressão ... O tema tem muita potencialidade para ser desenvolvido, pelo que hoje foi apresentado. Além do mais o preço da inscrição desceu de forma muito muito significativa. :icon14: Quote
3CPO Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 Além do mais o preço da inscrição desceu de forma muito muito significativa. É engraçado como se processam esse tipo de coisas... o preço inicial rondava os 250€ o que me parece um pouco exagerado. Na eminência de poucos participantes, descem os valores... Não deveriam à partida colocar um preço acessivel e garantirem um número simpático de participantes? Que temas foram abordados até agora? Quais os principais pontos de vista dos oradores? Abraços :p Quote
Cinaminaminamina Posted July 20, 2007 Report Posted July 20, 2007 É engraçado como se processam esse tipo de coisas... o preço inicial rondava os 250€ o que me parece um pouco exagerado. Na eminência de poucos participantes, descem os valores... Não deveriam à partida colocar um preço acessivel e garantirem um número simpático de participantes? Bem o preço ficou por 50euros + o bónus do seminário equivaler 2,5 créditos numa optativa!!! Que temas foram abordados até agora? Quais os principais pontos de vista dos oradores? http://home.fa.utl.pt/~seminario/Seminario2007/Workshops.html Estão aí os temas. ( tens que escolher 1 workshop á tua escolha ) O Balanço para hoje é realmente muito positivo. Vamos ver como vai correr pela semana! :icon14: Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.